Turistas de Minas Gerais conhecem e se encantam pelo Destino Penedo
Grupo é da cidade de Ipatinga e veio através do produto ‘Alagoas Imperdível’, da Schultz Operadora
Mais turistas conheceram e se encantaram pela cidade de Penedo. O grupo composto por mais de 25 pessoas é do município de Ipatinga, Minas Gerais, e veio através do produto ‘Alagoas Imperdível’, promovido pela Schultz Operadora de Turismo, uma das mais importantes do Brasil.
Por meio de um city tour guiado, os turistas tiveram a oportunidade de conhecer a gastronomia da cidade e os principais pontos turísticos, como a Igreja Nossa Senhora da Corrente, o Theatro Sete de Setembro, o Convento e Igreja Santa Maria dos Anjos, as praças 12 de Abril, Frei Camilo de Lellis e Barão de Penedo, o Centro Histórico de Penedo e o Rio São Francisco.
Para Ricardo Nascimento, da agência Talentus Turismo, na cidade de Penedo tudo é muito marcante.
“A cidade é muito bacana. Voltamos para Minas Gerais com uma satisfação de ter conhecido mais esse cantinho agradável do Brasil, que é cheio de cultura e história. Ficamos muito felizes com a experiência. Em breve, vamos retornar com mais clientes”, disse Ricardo Nascimento.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
