Resgate dos festejos juninos em Penedo encanta o público na abertura do Arroche o Nó 2023
Nesta quarta-feira (28), sobem ao palco as bandas Fio Dental, Garota Sertaneja, Jonas Esticado e muito mais

A primeira noite da edição 2023 do Arroche o Nó levou uma multidão até o local dos festejos juninos resgatados em Penedo no governo Ronaldo Lopes/João Lucas. Nem mesmo a chuva impediu a diversão do público que cantou e dançou na abertura dos festejos juninos.
A festa realizada no estacionamento da Prainha Nova começou com Toninho Copacabana, músico penedense que desde 1977 faz shows no ritmo do forró tradicional. “Eu me sinto muito honrado em ter sido convidado para fazer a abertura dessa festa junina, é motivo de muita alegria e satisfação”, disse o artista após sua apresentação.
O evento realizado pela Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ), valoriza músicos penedenses nas cinco noites do Arroche o Nó 2023, todas com bandas e cantoras da cidade na programação.
No palco que leva o nome do forrozeiro penedense Gerson Filho, o Rei do Oito Baixos, a festa com acesso gratuito teve ainda a participação de PV Mello, Raquel dos Teclados e Dorgival Dantas na abertura do evento que tem padrão equivalente aos dos festejos de Bom Jesus dos Navegantes.
Nesta quarta-feira, 28, véspera de São Pedro, o público vai curtir no Arroche o Nó 2023 os shows das bandas Fio Dental e Garota Sertaneja, dos cantores Jonas Esticado e Santana Baião da Penha e da cantora penedense Rikielly Souza.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
