Cultura

Encanto, nostalgia e sonhos realizados para artistas e público no São João de Arapiraca

Dupla Rafael e Gabriel percorreu 600km para cantar com Zezé di Camargo e Luciano

Por 7Segundos com Assessoria 29/06/2023 15h03
Encanto, nostalgia e sonhos realizados para artistas e público no São João de Arapiraca
São João de Arapiraca - Foto: Assessoria

Quantos quilômetros são necessários para se realizar um sonho?

De amor, metas de vida ou conquistas. Todos eles foram criados em meio a uma vida de desventuras, de uma estrada árdua, porém, de recompensas.

E na segunda noite de shows do São João de Arapiraca, realizado no mais belo cartão-postal da cidade, o Lago da Perucaba, diversos sonhos foram realizados tanto por artistas, quanto pelo público presente.

A cantora Vitória Rodrigues tomou-se pela emoção e no palco relembrou toda a sua trajetória de vida até chegar onde chegou, contando a sua história nos mais belos versos da literatura de cordel.

Canções na ponta da língua, faixas, cartazes e suspiros apaixonados por, finalmente, recepcionarem e verem de tão perto aqueles que embalaram toda uma vida de desilusões e amores.

A dupla Zezé di Camargo e Luciano relembrou sucessos da década de 90 e uníssona tinha a resposta de mais de 15 anos de espera pelo retorno dos cantores à Terra de Manoel André.

E a resposta para a pergunta inicial é: 600km!

Essa foi a distância percorrida por Rafael e Gabriel, que pegaram a estrada e percorreram toda essa distância para realizarem o sonho de cantar ao lado dos ídolos sertanejos.


Emoção e oportunidade de cantar para uma multidão.

“Somos homens de muita fé e graças a Deus e ao nosso padre Cícero Romão Batista estamos aqui hoje. Percorremos uma longa distância para realizar esse sonho de cantar ao lado do Zezé e Luciano, e que honra poder dividir o palco com eles. Gratidão por esse dia, por essa noite”, apontou o cantor Rafael, da dupla RG do Cariri, nome dado pelo cantor Gustavo Lima.

E a nostalgia seguiu pulsante, a Rainha do Forró, a cantora Eliane, relembrou sucessos dançantes e instigou homens e mulheres a “chegar juntinho” para aquecer a noite fria de uma quarta de muito sentimento e emoção.