Encanto, nostalgia e sonhos realizados para artistas e público no São João de Arapiraca
Dupla Rafael e Gabriel percorreu 600km para cantar com Zezé di Camargo e Luciano
Quantos quilômetros são necessários para se realizar um sonho?
De amor, metas de vida ou conquistas. Todos eles foram criados em meio a uma vida de desventuras, de uma estrada árdua, porém, de recompensas.
E na segunda noite de shows do São João de Arapiraca, realizado no mais belo cartão-postal da cidade, o Lago da Perucaba, diversos sonhos foram realizados tanto por artistas, quanto pelo público presente.
A cantora Vitória Rodrigues tomou-se pela emoção e no palco relembrou toda a sua trajetória de vida até chegar onde chegou, contando a sua história nos mais belos versos da literatura de cordel.
Canções na ponta da língua, faixas, cartazes e suspiros apaixonados por, finalmente, recepcionarem e verem de tão perto aqueles que embalaram toda uma vida de desilusões e amores.
A dupla Zezé di Camargo e Luciano relembrou sucessos da década de 90 e uníssona tinha a resposta de mais de 15 anos de espera pelo retorno dos cantores à Terra de Manoel André.
E a resposta para a pergunta inicial é: 600km!
Essa foi a distância percorrida por Rafael e Gabriel, que pegaram a estrada e percorreram toda essa distância para realizarem o sonho de cantar ao lado dos ídolos sertanejos.

Emoção e oportunidade de cantar para uma multidão.
“Somos homens de muita fé e graças a Deus e ao nosso padre Cícero Romão Batista estamos aqui hoje. Percorremos uma longa distância para realizar esse sonho de cantar ao lado do Zezé e Luciano, e que honra poder dividir o palco com eles. Gratidão por esse dia, por essa noite”, apontou o cantor Rafael, da dupla RG do Cariri, nome dado pelo cantor Gustavo Lima.
E a nostalgia seguiu pulsante, a Rainha do Forró, a cantora Eliane, relembrou sucessos dançantes e instigou homens e mulheres a “chegar juntinho” para aquecer a noite fria de uma quarta de muito sentimento e emoção.
Últimas notícias
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
