Adolescente consegue filmar abuso sexual cometido pelo próprio pai e o denuncia à polícia
Segundo relato da jovem, ela sofreu abuso dentro de casa por seis anos

Uma ação policial resultou na prisão de um homem nesta quinta-feira (29), acusado de estuprar a própria filha durante um seis anos em Mata Grande, cidade do Sertão de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, a denúncia que levou à prisão do homem partiu da própria adolescente, que, corajosamente, conseguiu filmar um dos atos criminosos praticados pelo pai.
Nas imagens, que não serão divulgadas aqui para preservar a identidade e a integridade física da vítima, o criminoso chama a própria filha de amor antes de ser violentada sexualmente. O vídeo será utilizado como prova fundamental para a atuação das autoridades.
O Conselho Tutelar de Mata Grande foi acionado imediatamente após a polícia tomar conhecimento da situação alarmante. Com base nas provas apresentadas e na seriedade da denúncia, um mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Mata Grande, possibilitando a captura do agressor, que foi preso e segue à disposição da justiça.
O delegado Rodrigo Cavalcante, responsável pelo caso, gravou o momento da prisão do acusado. Confira:
Últimas notícias

Condutor desvia carro de buraco e sofre acidente de trânsito em Arapiraca

Guarda Municipal prende suspeito de furtar fios de cobre da Procuradoria de Maceió

Polícia prende mulher condenada por integrar crime organizado em União dos Palmares

Polícia prende homem acusado de estuprar e engravidar enteada em Lagoa da Canoa

Governo anuncia a conquista de mais oito voos internacionais para alta temporada

Justiça determina que Maragogi ordene atividades náuticas nas praias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
