Águas do Sertão e Casal anunciam cronograma de abastecimento para julho
A medida abrange 18 municípios do Agreste e Sertão de Alagoas

A empresa Águas do Sertão e a Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas) anunciaram o cronograma de abastecimento alternado para o mês de julho nas regiões da Bacia Leiteira e do Agreste. Um total de 18 municípios estão incluídos na programação, com o objetivo de distribuir de maneira equilibrada o volume de água disponível na área.
A medida abrange os municípios são Palestina, Monteirópolis, Jaramataia, Belo Monte, Pão de Açúcar, São José da Tapera, Olivença, Carneiros, Senador Rui Palmeira, Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Maravilha, Ouro Branco, Dois Riachos, Quebrangulo, Igaci, Palmeira dos Índios e Cacimbinhas.
O cronograma detalhando os dias programados para cada uma dessas localidades pode ser acessado no site da Águas do Sertão (https://aguasdosertao.com/inte... acordo com o contrato de concessão firmado com o governo do Estado, a Casal é responsável pela captação e tratamento da água, enquanto a Águas do Sertão é encarregada da distribuição e comercialização do volume de água produzido pela Casal nos 34 municípios abrangidos pelo contrato.
É fundamental destacar a importância do uso consciente da água, e a concessionária conta com a colaboração de toda a população para a detecção e informação sobre vazamentos e fraudes. Os clientes podem entrar em contato por meio do número 0800 000 2122 (chamada de voz ou WhatsApp) ou acessar o chat disponível no site www.aguasdosertao.com para relatar qualquer ocorrência.
Últimas notícias

Incêndio destrói loja de produtos para piscina e mata gatos na antiga Amélia Rosa

Tentativa de homicídio é registrada em via pública no bairro Cavaco, em Arapiraca

Homem persegue mulher por dívida, vai à casa dela e ameaça tomar sua moto em Arapiraca

Foragido com extensa ficha criminal se entrega à polícia no município de Canapi

Acidente com vítima fatal é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Defensoria Pública abre inscrições para estágio em Serviço Social
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
