Águas do Sertão e Casal anunciam cronograma de abastecimento para julho
A medida abrange 18 municípios do Agreste e Sertão de Alagoas
A empresa Águas do Sertão e a Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas) anunciaram o cronograma de abastecimento alternado para o mês de julho nas regiões da Bacia Leiteira e do Agreste. Um total de 18 municípios estão incluídos na programação, com o objetivo de distribuir de maneira equilibrada o volume de água disponível na área.
A medida abrange os municípios são Palestina, Monteirópolis, Jaramataia, Belo Monte, Pão de Açúcar, São José da Tapera, Olivença, Carneiros, Senador Rui Palmeira, Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Maravilha, Ouro Branco, Dois Riachos, Quebrangulo, Igaci, Palmeira dos Índios e Cacimbinhas.
O cronograma detalhando os dias programados para cada uma dessas localidades pode ser acessado no site da Águas do Sertão (https://aguasdosertao.com/inte... acordo com o contrato de concessão firmado com o governo do Estado, a Casal é responsável pela captação e tratamento da água, enquanto a Águas do Sertão é encarregada da distribuição e comercialização do volume de água produzido pela Casal nos 34 municípios abrangidos pelo contrato.
É fundamental destacar a importância do uso consciente da água, e a concessionária conta com a colaboração de toda a população para a detecção e informação sobre vazamentos e fraudes. Os clientes podem entrar em contato por meio do número 0800 000 2122 (chamada de voz ou WhatsApp) ou acessar o chat disponível no site www.aguasdosertao.com para relatar qualquer ocorrência.
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
