Familiares de Josuel Ferreira, desaparecido há três dias, pedem ajuda para encontrá-lo
Informações sobre o paradeiro do rapaz podem ser comunicadas à polícia

Familiares de Josuel Ferreira, mais conhecido como Biel, de 36 anos, pedem ajuda para encontrá-lo. O rapaz saiu de casa, no Povoado Novo Rio, zona rural de Igaci, na noite do dia 1º de julho, montado em um cavalo, com destino a Coité do Nóia, Agreste de Alagoas. Desde então, não foi mais visto.
De acordo com informações fornecidas pela família, Biel faz uso de medicamentos psicotrópicos, mas não costumava sair sem dar notícias. Ele estava usando uma calça jeans escura e uma jaqueta branca estampada no dia em que desapareceu.
A família de Biel registrou boletim de ocorrência na delegacia e policiais e bombeiros estão realizando buscas pela região, na tentativa de encontrá-lo.
Além de relatar o caso às autoridades locais, a família também está conduzindo buscas em áreas próximas ao trajeto que ele deveria ter percorrido até Coité do Nóia. Amigos e voluntários também se juntaram à busca, na esperança de obter alguma pista sobre o paradeiro de Biel.
Informações encaminhadas à família dão conta de que Biel teria caído do cavalo, machucado o rosto e se amparado em um estabelecimento conhecido como Bar do Cuica. Ele estaria embriagado e teria subido novamente no cavalo tomando destino ignorado.
Quem souber de alguma informação que ajude a polícia e a família a encontrar Biel, pode entrar em contato com o Disk Denúncia 181 ou através dos contatos disponibilizados pela família: (82) 98208-8714 (Anderson) e (82) 99829-5351 (Jandeson).
Últimas notícias

Lula fala em retomar US$ 17 bi do comércio com Japão e cita eventual acordo com Mercosul

Filha de mulher que morreu queimada pelo marido ateia fogo na casa onde crime ocorreu

Conscientização sobre a epilepsia: projeto de Ayres institui ‘Março Roxo’ em Alagoas

Arapiraca se consolida como referência em educação em tempo integral

Governo de Alagoas promove 1º Encontro Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista

Prefeitura de Maceió paga o salário de março nesta sexta-feira (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
