Médico que morreu durante plantão em hospital do Sertão será sepultado em Arapiraca
Lucas Aristófanes Amorim Rodrigues terá velório em Dois Riachos, onde trabalhava
O corpo do médico Lucas Aristófanes Amorim Rodrigues, que morreu ao sofrer um infarto na madrugada desta segunda-feira (03), será sepultado na tarde desta terça-feira (04), no cemitério Pio XII, em Arapiraca.
Lucas Amorim, como era mais conhecido, era filho do professor de natação Sávio Rodrigues e de Graças Amorim. O casal é gestor da Casa Café e Acolhimento, que acolhe pacientes e famíliares que fazem tratamento de câncer em Arapiraca.
De acordo com informações, o médico estava cumprindo plantão em um hospital de Dois Riachos, quando passou mal e morreu. A prefeitura emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais e muitos moradores da cidade e do município de Pindoba, onde ele trabalhou anteriormente, lamentaram a morte do profissional.
De acordo com a família, o corpo do médico será velado em Dois Riachos até às 9h de terça-feira, quando seguirá para a central de velórios Osacre, na rua Expedicionários Brasileros, em Arapiraca. O sepultamento, no cemitério Pìo XII, está previsto para às 17h.

Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
