Médico que morreu durante plantão em hospital do Sertão será sepultado em Arapiraca
Lucas Aristófanes Amorim Rodrigues terá velório em Dois Riachos, onde trabalhava
O corpo do médico Lucas Aristófanes Amorim Rodrigues, que morreu ao sofrer um infarto na madrugada desta segunda-feira (03), será sepultado na tarde desta terça-feira (04), no cemitério Pio XII, em Arapiraca.
Lucas Amorim, como era mais conhecido, era filho do professor de natação Sávio Rodrigues e de Graças Amorim. O casal é gestor da Casa Café e Acolhimento, que acolhe pacientes e famíliares que fazem tratamento de câncer em Arapiraca.
De acordo com informações, o médico estava cumprindo plantão em um hospital de Dois Riachos, quando passou mal e morreu. A prefeitura emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais e muitos moradores da cidade e do município de Pindoba, onde ele trabalhou anteriormente, lamentaram a morte do profissional.
De acordo com a família, o corpo do médico será velado em Dois Riachos até às 9h de terça-feira, quando seguirá para a central de velórios Osacre, na rua Expedicionários Brasileros, em Arapiraca. O sepultamento, no cemitério Pìo XII, está previsto para às 17h.

Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
