Jovem tem celular roubado por dois indivíduos de moto e com arma de fogo no Agreste
O pai da vítima abordou uma equipe da Polícia Militar, que fez rondas na região, mas os criminosos não foram encontrados

Uma jovem, que não teve a identidade revelada, foi abordada e assaltada por dos indivíduos armados em uma motocicleta e teve o celular roubado, na noite dessa terça-feira (4), no município de Olho d’Água Grande, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o pai da vítima abordou uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM), que estava em patrulhamento no município e relatou o fato.
Os policiais militares foram informados que os criminosos fugiram com destino ao município de Campo Grande. Os militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiram localizar os assaltantes.
A vítima foi orientada a prestar queixa para a confecção de um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil.
Últimas notícias

Duas adolescentes são apreendidas por furto de maquiagens em Arapiraca

Tráfico de drogas é flagrado em prédio próximo ao Mercado Público de Arapiraca

Motorista que forjou sequestro para receber seguro tinha carro com busca e apreensão e era cobrado por bancos

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
