Mulher é presa por receptação e alega ter alugado moto com rastreador em Maceió
Na Central de Flagrantes foi aberto um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra a mulher

Uma mulher, que não teve a identificação revelada, foi presa na tarde dessa terça-feira (4), por receptação de veículo e alegou ter alugado a moto que tinha rastreador, em Maceió.
Ela foi abordada pela guarnição Guardiã Comando, do Batalhão de Policia de Guarda (BPGd), no bairro Barro Duro, depois que a proprietária da motocicleta Honda CG Titan 150, de cor branca e placa OYT 4554 ter comunicado à polícia de que o veículo teria sido furtado, mas tinha rastreador.
No momento da abordagem à mulher que alegou ter alugado o veículo, a mesma não apresentou nenhum tipo de documento que comprovasse tal fato. Ela e a proprietária da moto foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.
Na delegacia, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da mulher e a moto foi entregue à proprietária.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
