Três pessoas ficam feridas em acidente registrado em Santana do Ipanema
Uma equipe da Polícia Militar do 7º Batalhão esteve presente no local do acidente
Um acidente de trânsito registrado no início da tarde desta quarta-feira (5) deixou três pessoas feridas, sendo uma delas com fratura na perna. O incidente ocorreu na Rua João Agostinho dos Santos, nas proximidades do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
De acordo com as primeiras informações divulgadas na imprensa, o acidente envolveu uma motocicleta Honda Fan 125cc, de cor preta, e uma Honda Pop 100, vermelha. Os veículos colidiram quando a Pop 100 tentou fazer uma conversão à esquerda, momento em que a Fan 125cc, que vinha logo atrás, colidiu com ela.
A motocicleta preta era conduzida por um jovem, que sofreu fratura na perna, além de ferimentos no corpo e na cabeça. Infelizmente, ele não estava utilizando capacete. A Pop vermelha era ocupada por duas mulheres, que sofreram ferimentos de menor gravidade. Ambas também estavam sem capacetes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro ao jovem, encaminhando-o para o HRCRM. Já as mulheres foram atendidas por uma equipe médica do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
Uma equipe da Polícia Militar do 7º Batalhão esteve presente no local do acidente, controlando o trânsito e realizando os procedimentos necessários para o caso.
Últimas notícias
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Especial Dia das Crianças lota Praça de Eventos e emociona famílias em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
