Jovem de 23 anos é encontrada morta após ser dada como desaparecida em Penedo
Ainda não se sabe ao certo a causa da morte de Monique
Uma jovem de apenas 23 anos identificada como Monique Rafaela Oliveira da Silva foi encontrada sem vida no porto das balsas de Penedo, boiando no Rio São Francisco. A jovem havia desaparecido na tarde da última terça-feira, 4 de julho, quando afirmou que iria para a igreja.
Monique, que enfrentava problemas psiquiátricos, deixou a todos preocupados ao não retornar para casa. As buscas foram imediatamente iniciadas, e hoje, seu corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que prontamente se mobilizou para encontrar a jovem.
Ainda não se sabe ao certo a causa da morte de Monique, mas seu corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que sejam realizados os devidos exames e esclarecimentos sobre o ocorrido.
Monique era mãe de uma criança. Seu desaparecimento e posterior falecimento deixaram a comunidade consternada, reforçando a importância de cuidar da saúde mental e prestar apoio a quem enfrenta problemas psiquiátricos.
Últimas notícias
Semed Maceió leva programação diversificada à 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Kim Kardashian diz que homem não pisou na Lua: 'Acho que é mentira'
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
