Operação Casa de Força: acusado de roubo a usinas em Alagoas é preso em Aracaju
Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Delegacia Regional de Penedo, com apoio do COPE/SE, prenderam em Aracaju, em Sergipe, nesta quinta-feira (6), mais um membro da organização criminosa (Orcrim), envolvida com roubos contra usinas alagoanas. O suspeito preso tem 26 anos de idade.
A ação policial foi comandada pelo delegado Igor Diego, diretor da Deic, que deu cumprimento a mandado expedido pela 4ª Vara Criminal de Penedo-AL.
O mandado de prisão temporária foi expedido pela 4° Vara Criminal de Penedo-AL.
Um integrante do grupo permanece foragido.
Em operação policial realizada na segunda-feira (3), outros três envolvidos na quadrilha foram presos, também em Aracaju.
O grupo criminoso invadia as usinas e roubavam, principalmente fios de cobre, transformadores e bombas d’água que servem para irrigação, causando prejuízo superior a R$ 1 milhão.
As vítimas dos roubos foram as usinas Marituba (Igreja Nova), Caeté (São Miguel dos Campos), Coruripe (Coruripe), Pindorama (Coruripe), Triunfo (Boca da Mata) e Seresta (Teotônio Vilela).
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
