Geral

Desaparecido há 14 dias em Belo Monte foi visto pela última vez na companhia de duas mulheres

Família apela para que a polícia intensifique buscas

Por 7Segundos 07/07/2023 17h05
Desaparecido há 14 dias em Belo Monte foi visto pela última vez na companhia de duas mulheres
Eronildo Meneses dos Santos está desaparecido - Foto: Reprodução

Parentes de Eronildo Meneses dos Santos, que está desaparecido há 14 dias em Belo Monte, faz apelo à polícia para intensificar as buscas para tentar encontrá-lo.

"Algumas pessoas foram ouvidas pela polícia, mas o que a gente percebe é que eles poderiam estar de esforçando mais para nos dar respostas", declarou um parente na tarde desta sexta-feira (07).

Eronildo Meneses está desaparecido desde o dia 24 de junho, quando saiu de casa, em Belo Monte, dizendo que iria até Batalha efetuar um pagamento. Ele possui deficiência em uma perna e seguiu em uma motocicleta Honda Pop preta, que dias depois foi encontrada no rio Ipanema.

Após ele sair de casa, a ultima vez que ele foi visto, estava na companhia de duas mulheres louras em sua moto. Familiares disseram que a quantia em dinheiro que ele levava era "considerável", apesar de não saberem o valor exato. Eles temem que alguém tenha roubado o dinheiro e feito algo a Eronildo.

"Como a moto estava dentro do rio, acharam que ele poderia ter se afogado, mas a hipótese foi descartada. A pessoa que costumava ajudá-lo a atravessar o rio disse que fazia muitos dias que não o via, porque o rio estava cheio e não dava para atravessar", contou.

Quem tiver informações que podem ajudar a localizar Eronildo pode entrar em contato com a família pelos telefones (82) 98224-1629, (79) 99691-6576, ou então entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia, no número 181.