Corpo de Bombeiros resgata corpo de homem que caiu em cacimba em Ouro Branco
A cacimba tem 3,5 metros de profundidade
O corpo de um homem foi resgatado nesse desse sábado (8) de dentro em uma cacimba localizada na zona rural de Ouro Branco, Sertão de Alagoas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a operação de busca e salvamento.
Uma testemunha informou que seu irmão havia caído na cacimba, que teria mais de 3,5 metros de profundidade.
A solicitação de resgate foi feita por um familiar, informando sobre o incidente e a localização exata onde o homem estava submerso. Imediatamente, duas viaturas e sete militares foram destacados para a missão de localizar e resgatar a vítima.
Uma guarnição da Força-Tarefa Terrestre já havia sido mobilizada, porém, não obteve sucesso na busca pelo corpo. No entanto, na manhã seguinte, a equipe de busca e salvamento retornou à ocorrência determinada a encontrar a vítima, e desta vez obteve êxito.
Após encontrarem o corpo, os bombeiros acionaram a Polícia Civil e a Polícia Militar para as devidas providências legais e o posterior acionamento do Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
