SMTT Penedo informa locais de interdições e sinalizações devido às chuvas intensas
O órgão municipal de Transportes e Trânsito alerta condutores para seis pontos críticos na cidade
As últimas precipitações intensas que assolaram Penedo trouxeram diversos desafios e prejuízos para os residentes locais. Diante do cenário climático adverso, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT),da Prefeitura de Penedo, tem se esforçado para minimizar o impacto na vida dos penedenses.
Neste contexto, a SMTT tem tomado medidas enérgicas para salvaguardar a população. Várias interdições e sinalizações já foram realizadas em locais estratégicos da cidade, com o objetivo de prevenir acidentes e auxiliar na fluidez do trânsito.

Algumas das áreas mais afetadas incluem:
A Rua Ulisses Batinga, no Centro, está atualmente sob avaliação para determinar a necessidade de interdição e as causas exatas do dano.
A estrada de acesso ao Povoado de Manibú, na Rodovia AL 105, que está situada na Zona Rural, tem agora o tráfego parcialmente restringido. O solo sofreu erosão, obrigando o tráfego a se concentrar apenas em um lado da via.
A Rua Candurú, no bairro Santa Cecília, teve o trânsito completamente interrompido devido à erosão do solo e ao desabamento de um muro de alvenaria.
A estrada de acesso ao Povoado Riacho do Pedro, na Zona Rural, assim como a Ponte do Raposo e as estradas de acesso aos povoados de Marcação e Capela, estão totalmente interditadas, também por erosão do solo.
Na Ladeira do Oiteiro, no bairro Senhor do Bonfim, o trânsito está parcialmente bloqueado devido à erosão do solo e ao risco de desabamento de uma mureta de alvenaria.
A Rua São Paulo, do bairro Nossa Senhora de Fátima “Coreia”, também está sendo avaliada para possíveis interdições e identificação das causas do dano.
A SMTT segue atuante e vigilante diante desta situação, trabalhando incessantemente para amenizar os efeitos destes transtornos e assegurar a segurança dos habitantes de Penedo.

Últimas notícias
Novo caso no Francês expõe histórico de autuações da BRK em Alagoas
Prefeito Rodrigo Cunha entrega Selo Alfabetiza Maceió para escolas da rede pública
São Sebastião inicia pavimentação de mais de 20 ruas em parceria com Governo de AL
Diretores e coordenadores de Lagoa da Canoa participam de formação na Ufal
Idoso é encontrado morto dentro de casa de acolhimento em Arapiraca
Obra do sistema de água de Maragogi chega a R$ 190 milhões após reajuste
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
