Vítima de homicídio, jovem de 24 anos morre após ser atingido com cinco disparos em Arapiraca
O crime aconteceu no bairro Bom Sucesso na noite dessa segunda-feira (10)
Um jovem de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi vítima de homicídio na noite dessa segunda-feira (10), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
De acordo com informações de uma testemunha, um indivíduo armado com um revólver e efetuou cerca de cinco disparos contra o jovem, que faleceu no local do crime. O homem trajava bermuda, camisa e usava um boné.
A guarnição da Rádio Patrulha 01, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), esteve no local e constatou o homicídio. Uma viatura da Força Tarefa 15 (FT 15) foi ao bairro para dar suporte e acionou os órgãos competentes.
As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) fizeram os procedimentos legais e cabíveis. Ainda não se sabe a motivação nem a autoria do homicídio.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
