Morador de rua de 17 anos confessa ter matado homem a pedradas em Arapiraca
O menor confessou o crime aos policiais militares do Cisp de São Sebastião durante uma ocorrência de ameaça em Rancho Alegre
O morador de rua de 17 anos foi apreendido no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, após ter confessado ser o autor da morte de homem a pedradas na madrugada dessa terça-feira (11), em um ferro velho em Arapiraca. Veja a matéria do assassinato aqui no 7 Segundos.
A vítima identificada como Jackson Jeferson da Silva Santos, de 28 anos, foi encontrada por comerciantes da região na Rua Marechal Deodoro, entre os bairros Brasília e Ouro Preto.
O menor e morador de rua foi localizado depois que policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião teriam sido acionados para uma ocorrência de ameaça a clientes de um restaurante no distrito de Rancho Alegre, nas proximidades da BR 101.
O morador de rua estava perto do viaduto da rodovia em companhia de uma mulher de 39 anos. O menor tinha um corte no pé esquerdo e confessou ter assassinado Jackson Jeferson no ferro velho em Arapiraca.
O indivíduo chegou a confessara aos militares de que estava foragido de uma instituição de menores e durante a madrugada de ontem teria cometido o homicídio.
Investigação
A Polícia Civil já investiga o assassinato. Por meio de câmeras de segurança já foi possível identificar que, no momento do crime, a vítima estava acompanhada de cinco pessoas entre elas o menor, a mulher de 39 anos, outra mulher ainda não identificada e dois homens que também não foram identificados ainda.
O menor não confessou a motivação do crime. Ele e a mulher foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece apreendido. A mulher foi para a delegacia na condição de testemunha.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
