Morador de rua de 17 anos confessa ter matado homem a pedradas em Arapiraca
O menor confessou o crime aos policiais militares do Cisp de São Sebastião durante uma ocorrência de ameaça em Rancho Alegre

O morador de rua de 17 anos foi apreendido no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, após ter confessado ser o autor da morte de homem a pedradas na madrugada dessa terça-feira (11), em um ferro velho em Arapiraca. Veja a matéria do assassinato aqui no 7 Segundos.
A vítima identificada como Jackson Jeferson da Silva Santos, de 28 anos, foi encontrada por comerciantes da região na Rua Marechal Deodoro, entre os bairros Brasília e Ouro Preto.
O menor e morador de rua foi localizado depois que policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião teriam sido acionados para uma ocorrência de ameaça a clientes de um restaurante no distrito de Rancho Alegre, nas proximidades da BR 101.
O morador de rua estava perto do viaduto da rodovia em companhia de uma mulher de 39 anos. O menor tinha um corte no pé esquerdo e confessou ter assassinado Jackson Jeferson no ferro velho em Arapiraca.
O indivíduo chegou a confessara aos militares de que estava foragido de uma instituição de menores e durante a madrugada de ontem teria cometido o homicídio.
Investigação
A Polícia Civil já investiga o assassinato. Por meio de câmeras de segurança já foi possível identificar que, no momento do crime, a vítima estava acompanhada de cinco pessoas entre elas o menor, a mulher de 39 anos, outra mulher ainda não identificada e dois homens que também não foram identificados ainda.
O menor não confessou a motivação do crime. Ele e a mulher foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece apreendido. A mulher foi para a delegacia na condição de testemunha.
Últimas notícias

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Corpo de Bombeiros inicia Projeto Golfinho no município de Japaratinga

Homem é baleado na porta de casa no bairro do Jacintinho, em Maceió

Dois homens são presos por tentativa de furto de fios em torre de comunicação no Farol

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
