Morador de rua de 17 anos confessa ter matado homem a pedradas em Arapiraca
O menor confessou o crime aos policiais militares do Cisp de São Sebastião durante uma ocorrência de ameaça em Rancho Alegre
O morador de rua de 17 anos foi apreendido no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, após ter confessado ser o autor da morte de homem a pedradas na madrugada dessa terça-feira (11), em um ferro velho em Arapiraca. Veja a matéria do assassinato aqui no 7 Segundos.
A vítima identificada como Jackson Jeferson da Silva Santos, de 28 anos, foi encontrada por comerciantes da região na Rua Marechal Deodoro, entre os bairros Brasília e Ouro Preto.
O menor e morador de rua foi localizado depois que policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião teriam sido acionados para uma ocorrência de ameaça a clientes de um restaurante no distrito de Rancho Alegre, nas proximidades da BR 101.
O morador de rua estava perto do viaduto da rodovia em companhia de uma mulher de 39 anos. O menor tinha um corte no pé esquerdo e confessou ter assassinado Jackson Jeferson no ferro velho em Arapiraca.
O indivíduo chegou a confessara aos militares de que estava foragido de uma instituição de menores e durante a madrugada de ontem teria cometido o homicídio.
Investigação
A Polícia Civil já investiga o assassinato. Por meio de câmeras de segurança já foi possível identificar que, no momento do crime, a vítima estava acompanhada de cinco pessoas entre elas o menor, a mulher de 39 anos, outra mulher ainda não identificada e dois homens que também não foram identificados ainda.
O menor não confessou a motivação do crime. Ele e a mulher foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece apreendido. A mulher foi para a delegacia na condição de testemunha.
Últimas notícias
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
