Morador de rua de 17 anos confessa ter matado homem a pedradas em Arapiraca
O menor confessou o crime aos policiais militares do Cisp de São Sebastião durante uma ocorrência de ameaça em Rancho Alegre
O morador de rua de 17 anos foi apreendido no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, após ter confessado ser o autor da morte de homem a pedradas na madrugada dessa terça-feira (11), em um ferro velho em Arapiraca. Veja a matéria do assassinato aqui no 7 Segundos.
A vítima identificada como Jackson Jeferson da Silva Santos, de 28 anos, foi encontrada por comerciantes da região na Rua Marechal Deodoro, entre os bairros Brasília e Ouro Preto.
O menor e morador de rua foi localizado depois que policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião teriam sido acionados para uma ocorrência de ameaça a clientes de um restaurante no distrito de Rancho Alegre, nas proximidades da BR 101.
O morador de rua estava perto do viaduto da rodovia em companhia de uma mulher de 39 anos. O menor tinha um corte no pé esquerdo e confessou ter assassinado Jackson Jeferson no ferro velho em Arapiraca.
O indivíduo chegou a confessara aos militares de que estava foragido de uma instituição de menores e durante a madrugada de ontem teria cometido o homicídio.
Investigação
A Polícia Civil já investiga o assassinato. Por meio de câmeras de segurança já foi possível identificar que, no momento do crime, a vítima estava acompanhada de cinco pessoas entre elas o menor, a mulher de 39 anos, outra mulher ainda não identificada e dois homens que também não foram identificados ainda.
O menor não confessou a motivação do crime. Ele e a mulher foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece apreendido. A mulher foi para a delegacia na condição de testemunha.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
