Morador de rua de 17 anos confessa ter matado homem a pedradas em Arapiraca
O menor confessou o crime aos policiais militares do Cisp de São Sebastião durante uma ocorrência de ameaça em Rancho Alegre

O morador de rua de 17 anos foi apreendido no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, após ter confessado ser o autor da morte de homem a pedradas na madrugada dessa terça-feira (11), em um ferro velho em Arapiraca. Veja a matéria do assassinato aqui no 7 Segundos.
A vítima identificada como Jackson Jeferson da Silva Santos, de 28 anos, foi encontrada por comerciantes da região na Rua Marechal Deodoro, entre os bairros Brasília e Ouro Preto.
O menor e morador de rua foi localizado depois que policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião teriam sido acionados para uma ocorrência de ameaça a clientes de um restaurante no distrito de Rancho Alegre, nas proximidades da BR 101.
O morador de rua estava perto do viaduto da rodovia em companhia de uma mulher de 39 anos. O menor tinha um corte no pé esquerdo e confessou ter assassinado Jackson Jeferson no ferro velho em Arapiraca.
O indivíduo chegou a confessara aos militares de que estava foragido de uma instituição de menores e durante a madrugada de ontem teria cometido o homicídio.
Investigação
A Polícia Civil já investiga o assassinato. Por meio de câmeras de segurança já foi possível identificar que, no momento do crime, a vítima estava acompanhada de cinco pessoas entre elas o menor, a mulher de 39 anos, outra mulher ainda não identificada e dois homens que também não foram identificados ainda.
O menor não confessou a motivação do crime. Ele e a mulher foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece apreendido. A mulher foi para a delegacia na condição de testemunha.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
