Operação prende dois homens acusados de tráfico de drogas no Sertão
Ação policial foi deflagrada para cumprir 13 mandados de busca e apreensão
Em operação deflagrada no Sertão alagoano, dois homens de 19 e 22 anos de idade foram detidos em flagrante por tráfico de drogas. A prisão foi efetuada durante cumprimento de 13 mandados judiciais de busca e apreensão.
Detalhes da operação, como a localidade onde ocorreram as prisões em flagrante e o tipo e quantidade de drogas apreendidas ainda não foram divulgados.
A delegada regional de Santana do Ipanema, Daniella Andrade, afirmou que a operação policial foi realizada a partir de investigações da Polícia Civil na região.
Além de policiais da 2ª Delegacia Regional de Santana, participaram também do trabalho a Delegacia Regional de Batalha, comandada pelo delegado Hugo Leonardo, agentes do Diretoria de Polícia Judiciária da Região 4, do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e militares do 7º Batalhão da Polícia Militar.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
