Prefeitura de Arapiraca já investiu mais de R$ 2,7 milhões na compra de alimentos
Mais de 540 toneladas foram comprados diretamente no campo aos agricultores familiares
Os investimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) avança em Arapiraca, com a aquisição de 543 toneladas diretamente dos agricultores familiares do município.
Segundo revela o secretário de Desenvolvimento Rural, Genivaldo Oliveira, desde o início do programa já foram investidos, até agora, R$ 2,7 milhões.
A gestão do prefeito Luciano Barbosa compra diretamente do campo os alimentos orgânicos, produzidos pelos agricultores familiares de Arapiraca.
Os principais itens adquiridos pelo programa são frutas, legumes, hortaliças e raízes, contemplando centenas de pequenos e médios produtores rurais e atendendo mais de 50 associações, como o Restaurante Popular, Casa dos Velhinhos, Pestalozzi, entre outras.
Além de contribuir para a alimentação de centenas de arapiraquenses e incentivar cerca de 500 agricultores, o programa também representa a geração de renda e inclusão social no meio rural em Arapiraca.
Últimas notícias
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
