Corpo de jovem levado por correnteza é encontrado no Povoado Ribeirinha em Porto Real do Colégio
Segundo o avô do rapaz, o neto estava desaparecido desde o dia 7 deste mês e foi localizado cinco dias depois

O corpo de um jovem, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (7) e teria sido levado pela correnteza do riacho Boacica, foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (12) no Povoado Ribeirinha, em Porto Real do Colégio.
O corpo foi localizado no limite entre os municípios de São Sebastião e Porto Real do Colégio por policiais militares do 3º e 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) dos dois municípios, após serem acionados para a ocorrência de achado de cadáver.
O avô da vítima já se encontrava no local e afirmou aos policias militares que o neto estava desaparecido desde a última sexta-feira (7). Com as fortes chuvas que caíram na região, o nível dos rios aumentaram e o jovem foi levado pela correnteza do riacho.
O próprio avô fez o reconhecido do corpo do neto. Como o achado do corpo foi no município de Porto Real do Colégio, a guarnição do 11º BPM se encarregou de acionar os órgãos oficiais.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi até o Povoado Ribeirinha e recolheu o corpo do rapaz, que morreu no riacho Boacica.
Últimas notícias

Deputado Leonam critica governador e cobra atendimento às demandas do SINTEAL

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
