Jovem que teria fugido de tentativa de homicídio é morto a tiros em assentamento de Arapiraca
Jerfferson Rafael Martins da Silva, de 20 anos, teria sofrido uma tentativa de homicídio em um bar há 15 dias
Um jovem, identificado como Jerfferson Rafael Martins da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (12), por três criminosos armados que invadiram a casa onde ele estava com familiares no Assentamento Primavera, em Arapiraca. Ele teria fugido de uma tentativa de homicídio há 15 dias.
De acordo com informações policiais, o jovem havia chegado recentemente de Santa Catarina e os criminosos chegaram à residência gritando que eram policiais.
Eles invadiram o local já atirando, mas o jovem conseguiu fugir para outro quarteirão e tentou entrar em um barraco de zinco, mas neste momento ele foi atingido pelas costas e morreu no local.
Os criminosos fugiram em um veículo não identificado. Policiais militares do 3º Batalhão de Policia Militar (3º BPM) estiveram no local e acionaram a perícia oficial.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) realizaram os procedimentos cabíveis no assentamento e recolheram o corpo do jovem.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
