Jovem que teria fugido de tentativa de homicídio é morto a tiros em assentamento de Arapiraca
Jerfferson Rafael Martins da Silva, de 20 anos, teria sofrido uma tentativa de homicídio em um bar há 15 dias

Um jovem, identificado como Jerfferson Rafael Martins da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (12), por três criminosos armados que invadiram a casa onde ele estava com familiares no Assentamento Primavera, em Arapiraca. Ele teria fugido de uma tentativa de homicídio há 15 dias.
De acordo com informações policiais, o jovem havia chegado recentemente de Santa Catarina e os criminosos chegaram à residência gritando que eram policiais.
Eles invadiram o local já atirando, mas o jovem conseguiu fugir para outro quarteirão e tentou entrar em um barraco de zinco, mas neste momento ele foi atingido pelas costas e morreu no local.
Os criminosos fugiram em um veículo não identificado. Policiais militares do 3º Batalhão de Policia Militar (3º BPM) estiveram no local e acionaram a perícia oficial.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) realizaram os procedimentos cabíveis no assentamento e recolheram o corpo do jovem.
Últimas notícias

Comenda Padre Teófanes: Parlamento homenageia a System Idiomas

Alagoas entra em estado de atenção por risco de chuvas intensas e ventos fortes

Inscrições para concurso de professor da Uneal começam no dia 30 de junho

Justiça determina adequações em barraca na orla da Ponta Verde, em Maceió

Falsos corretores são autuados por exercício ilegal da profissão em Coruripe

Funcionário da Vigilância Sanitária é achado morto em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
