Mulher com criança de colo é presa por tráfico de drogas em Arapiraca
A acusada se encontrava com 30 pedrinhas de uma substância análoga à crack e 25g de uma substância análoga à maconha
Nesta sexta-feira (14), uma mulher foi presa por tráfico de drogas no bairro Sen. Teotônio Vilela, em Arapiraca. A acusada, de 28 anos, foi encontrada com 30 pedrinhas de uma substância análoga à crack e 25g de uma substância análoga à maconha.
Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento, a guarnição avistou uma mulher com uma criança de colo, que ao avistar a viatura mostrou nervosismo. "Ao ser abordada, foi constatado que a cidadã se trata da esposa de um dos traficantes de vendas ilícitas de drogas na localidade. Por se tratar de uma mulher, a GU pediu apoio a RP3 de uma policial feminina para a revista pessoal", relatou a polícia.
Com a acusada, os militares apreenderam 30 pedrinhas de substância análoga ao crack e 25 gramas de substância análoga à maconha, que estavam distribuídas em papelotes. Após varredura no local, mais materiais foram encontrados em uma árvore.
Ao todo, foram apreendidos nove pacotes de substância análoga à cocaína, 109 pedrinhas de substância análoga ao crack, seis bombinhas de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e uma caderneta de anotações.
A mulher e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.