Morre em Arapiraca, aos 43 anos, o vereador Fábio Henrique, do MDB
Em 2022, a morte da filha Maria Tereza, de 5 anos, deixou o vereador profundamente abalado e isolado
Morreu em Arapiraca, aos 43 anos, o vereador Fábio Henrique de Lima Bezerra, conhecido no meio político e na cidade como Fábio Henrique, do MDB, mesmo partido do prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa.
Fábio Henrique se destacou na política como atuante das causas populares e defensor de projeto para Alagoas e não apenas para Arapiraca. O vereador era filiado ao MDB de 2021 a 2024, quando terminaria seu mandato e foi do PC do B de 2017 a 2020
Ele trabalhou incansavelmente ao lado do vereador Léo Saturnino, também do MDB, formando uma dupla de apoiadores dos arapiraquenses.
A notícia da morte do vereador Fábio Henrique chegou na manhã desta segunda-feira (17), mais informações sobre a morte do vereador o 7Segundos publicará dentro de instantes. O que se sabe é que Fábio Henrique tinha uma síndrome neurológica, mas não havia um diagnóstico preciso sobre a causa. Nos últimos meses ele vinha enfrentando problemas de saúde.
Em janeiro de 2022, o vereador Fábio Henrique ficou consternado com a morte da filha Maria Tereza, de 5 anos. Com a morte da filha, Fábio Henrique ficou mais isolado até mesmo do meio político e o seu estado de saúde também se agravou. Veja a matéria aqui.
O corpo do vereador Fábio Henrique será velado na Câmara Municipal de Arapiraca e, em seguida, na Osacre, no bairro Baixa Grande. O sepultamento será no Cemitério Municipal Pio XII. Ainda não foi divulgado o horário. Logo, atualizaremos as informações.
Nas redes sociais, a última postagem no Instagram do vereador Fábio Henrique foi ele com a filha em um momento de lazer.

O Portal 7 Segundos externa nossos sentimentos à família, à sociedade arapiraquense e à classe política de Alagoas.
Últimas notícias
PC investiga homicídio de homem encontrado dentro de casa em Palmeira
Justiça homologa acordo para indenizar empregados das Casas Bahia
Chat do aplicativo Limpeza é Massa é o principal canal de atendimento da Alurb
Prefeitura de Maceió conclui pavimentação de ruas próximas ao Mirante Santa Amélia
Vereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição social
Procon Maceió registra estabilidade no menor preço da Cesta Básica em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
