Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Vale do Perucaba, em Arapiraca
"Dentinho" havia escondido a espingarda em um terreno, mas acabou entregando a arma aos policiais e foi preso
Um jovem, de 18 anos, identificado como “Dentinho” foi preso nesse domingo (16), no Conjunto Vale do Perucaba, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, por porte ilegal de arma de fogo.
Policiais militares das guarnições do Pelopes 01 e 02 foram até o local, uma vez que receberam a informação de que havia um homem portanto uma espingarda de fabricação caseira dentro de um bar no residencial.
Minutos antes de os policiais chegarem, o jovem teria tentado atirar contra outro indivíduo. Mas, ao chegarem no residencial os militares encontraram o jovem sem a arma. Ao questionarem sobre o paradeiro da espingarda, “Dentinho” disse que teria escondido a arma em um terreno.
Ele levou os policiais até o local e entregou a espingarda. Nesse momento foi dada a voz de prisão. “Dentinho” foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca para os procedimentos cabíveis e legais.
Material apreendido:
01 estojo cal. 20
01 Espingarda
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
