[Vídeo] Festival da Liberdade traz mega estrutura e shows inesquecíveis para Girau do Ponciano
Evento entra para calendário cultural e traz retorno econômico para o município
Uma festa musical para ninguém botar defeito: o Festival da Liberdade, realizado no último final de semana no município de Girau do Ponciano surpreendeu pela estrutura, atrações e a animação do público e com certeza já entrou para o calendário oficial de eventos do município.
O Parque Desportivo Enokão recebeu, nas noites de 14, 15 e 16 de julho, o melhor do forró, com uma estrutura digna de grandes festivais de música das capitais. O público ficou encantado com os shows e com os efeitos especiais do palco, dançou e cantou junto com os artistas que se apresentaram.
Além de Alberto Germano, Taty Girl, Thiago Aquino, Mara Pavanelly, Pablo do Arrocha, Zé Neto, Fulô de Mandacaru, Xand Avião e Lela Brito, uma tenda eletrônica também animou o público todas as noites, no evento promovido pela prefeitura de Girau do Ponciano, que contou com o apoio da Câmara de Vereadores, deputado Gilvan Barros e do comércio local.
E a reportagem do 7Segundos estava presente trazendo entrevistas exclusivas com alguns dos artistas que se apresentaram, com a organização e com o público, que deu um show a parte em animação.
Confira:
Últimas notícias
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-101 em Joaquim Gomes
Renan Filho anuncia apoio de Antônio Albuquerque à pré-candidatura ao Governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
