Suspeito de ter matado idoso em Penedo é preso em Sergipe com apoio das polícias de Alagoas e Sergipe
As polícias fecharam o cerco contra o criminoso que resistiu à prisão atirando contra os policiais que revidaram e acertaram nele
Um homem, identificado como Benilton, foi preso nessa segunda-feira (17), no Povoado Mororó, no município Pacatuba, no Baixo São Francisco do estado de Sergipe. Ele é suspeito de ter matado o idoso José dos Santos, de 72 anos, no Bar Baiúca, em Penedo, no tarde do mesmo dia.
Uma equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) de Penedo esteve no local e constatou a morte do idoso e o serviço de inteligência do Batalhão, com apoio da 7ª Delegacia Regional de Penedo da Polícia Civil de Alagoas, entrou em contato com a PM de Sergipe (PMSE), uma vez que havia indícios de que o autor estaria indo para o estado vizinho.
As viaturas das localidades do município Pacatuba foram acionadas e fecharam as rotas de fuga. Com este serviço, a viatura Carpa 11 Japoatã encontrou o suspeito que correu para dentro do mato atirando contra os policiais militares.
As guarnições dos Táticos 351 e 352 chegaram em seguida e fizeram o cerco ao criminoso. Os militares conseguiram pegar Benilton e apreenderam a arma e o veículo dele. O homem tentou resistir à prisão efetuando disparos contra os policiais. Ele foi levado para o hospital para atendimento médico, uma vez que os policiais revidaram os tiros e acertaram nele. O suspeito foi preso.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
