Mesmo foragido, Leandro Pinheiro é indiciado pelo feminicídio de Mônica Cavalcante em São José da Tapera
Mônica foi morta a tiros pelo companheiro que fugiu logo após o crime

A Polícia Civil de Alagoas conclui nesta terça-feira (18), o inquérito policial do feminicídio de Mônica Cavalcante, ocorrido no dia 18 de junho em São josé da Tapera. A expectatia é que ainda nesta terça o inquérito seja remetido à Justiça.
O companheiro da vítima, Leandro Pinheiro, foi indiciado pelo crime de feminicídio. Ele está foragido desde o crime.
A morte de Mônica Cavalcante teve grande repercussão no Sertão de Alagoas e várias buscas foram efetuadas na tentativa de localizar o investigado pelo crime. Houve manifestação e na Assembleia Legislativa foi proposto um projeto de lei que leva o nome da vítima.
A jovem de 26 anos foi encontrada morta em frente ao fórum de São José da Tapera, horas depois de sair com o companheiro Leandro Pinheiro de uma festa da família dela. A vítima chegou a gravar um vídeo contando que era vítima de um relacionamento abusivo, que havia sido agredida várias vezes e que estava se escondendo para não ser assassinada.
Inicialmente, as investigações foram comandadas pelo delegado da cidade, Diego Nunes, sendo depois nomeada uma comissão para apurar o caso, formada pelo próprio Diego Nunes, e pelos delegados Igor Diego, diretor da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e Thales Araújo.
“O acusado permanece foragido e estamos realizando diversas diligências com o objetivo de prendê-lo e levá-lo ao Poder Judiciário para que venha a responder pelo crime. Ele tem mandado de prisão em aberto e nós continuamos com todas as forças trabalhando para prendê-lo”, disse o delegado.
Ele acrescentou que a população pode ajudar por meio do disque-denúncia - 181.
“Quem tiver alguma informação pode passar por meio desse número e nós iremos verificar. A população tem sido parceira da Polícia Civil e ajudado a prender diversos criminosos”, concluiu Igor Diego.
Últimas notícias

Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de veículo incendiado em Marechal Deodoro

Home e baleado na Chá da Jaqueira é socorrido ao Hospital Geral

Mulher fica gravemente ferida em acidente com trator em Penedo

Centro de Convivência realiza ação do Setembro Amarelo com grupo de idosos em Lagoa da Canoa

Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
