Arapiraca

Rifa Solidária arrecada fundos para a reforma da portaria do Residencial Aroeiras em Arapiraca

As cotas podem ser adquiridas online

Por 7Segundos com Assessoria 18/07/2023 17h05
Rifa Solidária arrecada fundos para a reforma da portaria do Residencial Aroeiras em Arapiraca
Rifa - Foto: Divulgação

A comunidade do Residencial Aroeiras, localizado em Arapiraca, está unindo esforços para arrecadar fundos necessários para a reforma da portaria do condomínio. Com o objetivo de tornar essa iniciativa possível, foi lançada uma rifa solidária com um prêmio de R$1.000,00.

A rifa está sendo organizada pelos moradores do Residencial Aroeiras, que decidiram tomar a frente e buscar soluções para a melhoria das condições de segurança do condomínio. A portaria, que desempenha um papel crucial na proteção dos moradores, precisa de reparos e modernizações para atender às necessidades atuais.

Para participar da rifa, os interessados podem adquirir cotas no valor de R$2,00 cada. A compra das cotas pode ser realizada de forma prática e rápida através do site http://rifa.trevo.club/detalhes/91, criado especificamente para esse fim. O processo de aquisição é simples, bastando preencher os dados pessoais e efetuar o pagamento de acordo com as opções disponíveis.

Os organizadores da rifa ressaltam que a participação de todos é fundamental para alcançar o objetivo da reforma da portaria. Além disso, eles destacam que a iniciativa também promove a solidariedade e união entre os moradores do residencial.

A reforma da portaria do Residencial Aroeiras é uma demanda urgente, visando melhorar a segurança e a qualidade de vida de todos os moradores. Os recursos arrecadados com a rifa serão integralmente destinados para a execução das obras necessárias, incluindo a instalação de equipamentos de segurança e a modernização das estruturas existentes.