Três dias após acidente na AL 450, adolescente morre no HEA
Vítima foi liberada para sepultamento em Batalha nesta quarta (19)
O corpo da adolescente Maria Jhennypher Yasmin Lopes dos Santos, 14, será sepultado na zona rural de Batalha nesta quarta-feira (19). A garota era passageira em um dos carros de passeio que colidiram na AL 450, entre as cidades de Maribondo e Anadia, no último sábado (15).
A jovem viajava em um Ford Ka, que ficou completamente destruído após o acidente. Maria Jhennypher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com fratura exposta e consciente, mas desorientada, possivelmente em decorrência de um traumatismo craniano encefálico.
Ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste e submetida à cirurgia e, desde então ocupava um dos leitos da UTI. A adolescente de 14 anos não resistiu às complicações dos ferimentos e morreu na terça-feira (18). O corpo foi levado para o IML para os procedimentos legais e liberado para sepultamento.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões
'Boi-Bumbá', obra do mestre João das Alagoas é incendiada na orla de Maceió
Carro colide contra residência e condutor fica ferido município de Porto Calvo
Homem esquece panelas no fogo e é resgatado de comôdo em chamas em Arapiraca
Ex-príncipe Andrew é preso por suspeita de conduta imprópria
Homem é preso por violência doméstica contra esposa e por ameaçar cunhada em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
