Economia

[Vídeo] Grupo Andrade reúne grandes redes varejistas na 2ª Conferência TDV

Evento promovido em Arapiraca levou informação e aprendizados para clientes de atacadista

Por 7Segundos 19/07/2023 16h04
[Vídeo] Grupo Andrade reúne grandes redes varejistas na 2ª Conferência TDV
Redes varejistas alagoanas e de outros estados estiveram presentes no evento - Foto: 7Segundos

Um dos motivos que levaram o Grupo Andrade a ser classificado - pela sétima vez - como maior atacadista e distribuidor de Alagoas é a preocupação com o desenvolvimento dos seus clientes, dos grantes aos pequenos negócios de varejo.

Iniciativas como a Conferência TDV (Tendência para do Desenvolvimento do Varejo), que teve sua segunda edição realizada em Arapiraca no último dia 14, explicam porque o Grupo Andrade é o mais lembrado quando se fala em distribuição e atacado, como afirma o CEO da empresa, Celso Pessoa.

"Nosso propósito é justamente potencializar nossos clientes e colaboradores, contribuindo também para potencializar a nossa região. Atualmente o mercado está muito acirrado e competitivo e nós sabemos dos desafios que eles [empresas do ramo varejista] têm em comum e queremos mostrar como superar essas dificuldades", declarou.

O foco da segunda Conferência TDV foi tratar da longevidade das empresas, um tema considerado extremamente relevante, levando em consideração que atualmente, mais de 50% das empresas abertas no Brasil, como pontuou o palestrante Marcelo Germano.

"Fiquei muito feliz em vir aqui para falar sobre esse tema e ver o Grupo Andrade preocupado com o pequeno e o médio varejista, buscando meios para evoluir os negócios deles me dá uma esperança de um mundo melhor", declarou.

Além dele, o evento também contou com oa palestrantes Marta Andrade, Fernanda Dalben e José Salibi Neto, que trataram de temas como autogerenciamento de empresas, longevidade no varejo, ponto de vendas (PDV), cultura e estratégia.

As empresas clientes do Grupo Andrade foram convidadas para o evento, que recebeu representantes de varejistas locais, de outros estados e até mesmo de grandes empresas de porte nacional.

Confira na reportagem do 7Segundos: