Homem é preso após ser acusado de espancar a filha de 16 anos em Delmiro Gouveia
A vítima já possuía uma medida restritiva contra o próprio pai
Na manhã desta quinta-feira (20), um homem de 42 anos foi detido pela polícia no Povoado Caixão, localizado no bairro Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, após ser acusado de agredir sua própria filha, uma adolescente de 16 anos.
A denúncia chegou de forma anônima ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Cras), que prontamente notificou as autoridades da Justiça e a polícia do município.
De acordo com informações obtidas, a vítima já possuía uma Medida Restritiva contra o próprio pai, o suspeito das agressões. O homem teria sido encontrado em estado de embriaguez no momento da prisão, e a denúncia alegava que ele utilizou uma estaca para espancar a jovem, atingindo seus pés e joelhos.
Diante da gravidade do caso, as autoridades da Justiça e a polícia foram até o endereço indicado na denúncia anônima, onde efetuaram a prisão do agressor. Após a confirmação da denúncia e a prisão do pai, a adolescente foi encaminhada para um local seguro, que abriga vítimas de violência doméstica, para receber assistência e proteção.
O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Cras) exerceu um papel fundamental ao acolher a denúncia e acionar as autoridades responsáveis para proteger a adolescente em situação de vulnerabilidade.
O suspeito está sob custódia policial e deve responder pelo crime de agressão à filha.
Últimas notícias
Maya Massafera é internada em São Paulo após princípio de AVC
Fogos com barulho: Cibele Moura orienta população a denunciar casos durante campanha
Família de Ruan Wilson convoca comunidade para manifestação por justiça em Maceió
Célia Rocha participa de encontro com mais de 100 lideranças políticas do agreste
Imóvel abandonado é localizado como possível laboratório de drogas em Maceió
Mais de 5 mil pessoas vão às ruas em caminhada com Alexandre Ayres em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
