Acusado de homicídio em festa de Poço das Trincheiras é preso pela Polícia Civil
Crime aconteceu em maio de 2022 e vitimou jovem conhecido como

A equipe da delegacia regional de Santana do Ipanema, sob o comando da delegada Daniella Andrade, cumpriu mandado de prisão preventiva contra o acusado de um assassinato ocorrido durante uma festa, na zona rural de Poço das Trincheiras, em maio de 2022.
A vítima, Jonathan Minervino dos Santos, mais conhecida como Jhon, chegou a ser socorrida com vida, mas não resisrtiu aos ferimentos.
De acordo com Daniella Andrade, o acusado, que tem 24 anos, chegou à festa armado e fez disparos em via pública. Algumas pessoas, se aproximaram e pediram para que ele parar de dar tiros, mas ele abriu fogo novamente e atingiu a vítima.
Após a prisão, o acusado de homicídio foi encaminhado para o xadrez no Cisp de São José da Tapera, onde aguarda a audiência de custódia.
Últimas notícias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao Baldomero Cavalcanti

Segurança nas estradas: confira dicas para viajar com tranquilidade no feriadão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
