Avô e neto são presos por posse ilegal de arma de fogo em Limoeiro de Anadia
O jovem estava praticando direção perigosa em uma motocicleta e atirando para o alto com uma arma de fogo
Um jovem estava fazendo arruaça no Povoado Pé Leve Novo, zona rural do município de Limoeiro de Anadia, praticando direção perigosa em uma motocicleta e atirando para o alto, na noite dessa quinta-feira (20).
Ele foi denunciado pelos moradores da região que avisaram as guarnições do Pelopes 01 e 02, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que foram a procura do rapaz que trajava calça e um casaco escuro e que morava no Povoado Campestre.
Diante das informações, os militares foram até o local e se depararam com o indivíduo, que segundo populares, ele já teria fugido de outras viaturas policiais, praticando as mesmas condutas.
Ao chegar a residência do suspeito, o avô dele recebeu os militares e diante das denúncias assumiu que havia duas espingardas e um revólver dentro de casa e que as armas de fogo pertenciam a fazenda em que ele trabalhava.
Com essas informações, os policiais militares apreenderam as armas de fogo e conduziram avô e neto para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para os procedimentos legais por posse irregular de arma de fogo. Eles foram presos.
Materiais apreendidos:
01 revolver Taurus cal .38 (308770)
01 espingarda cal .12 (C152852945DELSB)
01 espingarda cal .28 (842)
06 munições cal .38 (01 deflagrada, 01 pinada e 04 intactas)
02 munições cal.12