Avô e neto são presos por posse ilegal de arma de fogo em Limoeiro de Anadia
O jovem estava praticando direção perigosa em uma motocicleta e atirando para o alto com uma arma de fogo
Um jovem estava fazendo arruaça no Povoado Pé Leve Novo, zona rural do município de Limoeiro de Anadia, praticando direção perigosa em uma motocicleta e atirando para o alto, na noite dessa quinta-feira (20).
Ele foi denunciado pelos moradores da região que avisaram as guarnições do Pelopes 01 e 02, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que foram a procura do rapaz que trajava calça e um casaco escuro e que morava no Povoado Campestre.
Diante das informações, os militares foram até o local e se depararam com o indivíduo, que segundo populares, ele já teria fugido de outras viaturas policiais, praticando as mesmas condutas.
Ao chegar a residência do suspeito, o avô dele recebeu os militares e diante das denúncias assumiu que havia duas espingardas e um revólver dentro de casa e que as armas de fogo pertenciam a fazenda em que ele trabalhava.
Com essas informações, os policiais militares apreenderam as armas de fogo e conduziram avô e neto para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para os procedimentos legais por posse irregular de arma de fogo. Eles foram presos.
Materiais apreendidos:
01 revolver Taurus cal .38 (308770)
01 espingarda cal .12 (C152852945DELSB)
01 espingarda cal .28 (842)
06 munições cal .38 (01 deflagrada, 01 pinada e 04 intactas)
02 munições cal.12
Últimas notícias

Mulher foragida por roubo é presa na Pajuçara, em Maceió

Homem é alvejado por disparos e sobrevive na Chã de Bebedouro

Carro colide contra coqueiro e complica trânsito em trecho da AL-101 no Pontal

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
![[Vídeo] Homem empurra grupo de mulheres durante corrida na orla de Maceió](https://img.7segundos.com.br/ze-DqxY416pcngPAuGZiCqUt34s=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-12-at-114921.jpeg)
[Vídeo] Homem empurra grupo de mulheres durante corrida na orla de Maceió

Mulher espalha glitter no carro e na casa do ex após traição
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
