Avô e neto são presos por posse ilegal de arma de fogo em Limoeiro de Anadia
O jovem estava praticando direção perigosa em uma motocicleta e atirando para o alto com uma arma de fogo
Um jovem estava fazendo arruaça no Povoado Pé Leve Novo, zona rural do município de Limoeiro de Anadia, praticando direção perigosa em uma motocicleta e atirando para o alto, na noite dessa quinta-feira (20).
Ele foi denunciado pelos moradores da região que avisaram as guarnições do Pelopes 01 e 02, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que foram a procura do rapaz que trajava calça e um casaco escuro e que morava no Povoado Campestre.
Diante das informações, os militares foram até o local e se depararam com o indivíduo, que segundo populares, ele já teria fugido de outras viaturas policiais, praticando as mesmas condutas.
Ao chegar a residência do suspeito, o avô dele recebeu os militares e diante das denúncias assumiu que havia duas espingardas e um revólver dentro de casa e que as armas de fogo pertenciam a fazenda em que ele trabalhava.
Com essas informações, os policiais militares apreenderam as armas de fogo e conduziram avô e neto para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para os procedimentos legais por posse irregular de arma de fogo. Eles foram presos.
Materiais apreendidos:
01 revolver Taurus cal .38 (308770)
01 espingarda cal .12 (C152852945DELSB)
01 espingarda cal .28 (842)
06 munições cal .38 (01 deflagrada, 01 pinada e 04 intactas)
02 munições cal.12
Últimas notícias
![[Vídeo] Caminhão desgovernado causa acidente envolvendo três veículos em São Miguel dos Campos](https://img.7segundos.com.br/U4bp7vUowJKEIj5XdqLQhVHBAKc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-22-at-122843.jpeg)
[Vídeo] Caminhão desgovernado causa acidente envolvendo três veículos em São Miguel dos Campos

Morre Dodô, baterista do grupo Karametade, aos 52 anos

Em Maceió, JHC lança programa de alcance estadual e acende alerta para as eleições 2026

Paulo Dantas endurece discurso nas redes sociais e reforça enfrentamento à criminalidade

Terra pode ter segundo dia mais curto da história nesta terça-feira; entenda

Henrique Chicão é acusado de usar hospital em Coruripe como moeda de troca por apoio eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
