Avô e neto são presos por posse ilegal de arma de fogo em Limoeiro de Anadia
O jovem estava praticando direção perigosa em uma motocicleta e atirando para o alto com uma arma de fogo
Um jovem estava fazendo arruaça no Povoado Pé Leve Novo, zona rural do município de Limoeiro de Anadia, praticando direção perigosa em uma motocicleta e atirando para o alto, na noite dessa quinta-feira (20).
Ele foi denunciado pelos moradores da região que avisaram as guarnições do Pelopes 01 e 02, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que foram a procura do rapaz que trajava calça e um casaco escuro e que morava no Povoado Campestre.
Diante das informações, os militares foram até o local e se depararam com o indivíduo, que segundo populares, ele já teria fugido de outras viaturas policiais, praticando as mesmas condutas.
Ao chegar a residência do suspeito, o avô dele recebeu os militares e diante das denúncias assumiu que havia duas espingardas e um revólver dentro de casa e que as armas de fogo pertenciam a fazenda em que ele trabalhava.
Com essas informações, os policiais militares apreenderam as armas de fogo e conduziram avô e neto para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para os procedimentos legais por posse irregular de arma de fogo. Eles foram presos.
Materiais apreendidos:
01 revolver Taurus cal .38 (308770)
01 espingarda cal .12 (C152852945DELSB)
01 espingarda cal .28 (842)
06 munições cal .38 (01 deflagrada, 01 pinada e 04 intactas)
02 munições cal.12
Últimas notícias

Entregadores de aplicativos anunciam paralisação de 48 horas no Brasil

Homem ameaça vítima com facão e é levado ao CISP de Taquarana

Após 18 anos, tio é preso por estuprar sobrinha de oito anos, em Maceió

Receita paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda

Caixa conclui pagamento da parcela de março do Bolsa Família

Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
