Parceria garante carteira de identificação prioritária à pessoa com autismo em Arapiraca

Atenção integral, pronto atendimento e prioridade nas atividades e serviços públicos e privados!
A partir da próxima segunda-feira (24), serão emitidas as Carteiras de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA), uma ação do Governo do Estado de Alagoas em parceria com a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
A solicitação, que será realizada no Shopping Arapiraca, poderá ser feita pela pessoa com autismo e/ou por seu representante legal, e a documentação necessária para a sua emissão é a seguinte:
– Original e cópia do RG e CPF do identificado e do responsável legal;– Original e cópia comprovante de residência do identificado e do responsável legal;– Foto 3×4;– Laudo médico que contenha o diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista do identificado;– Comprovante do tipo sanguíneo do identificado; e– Telefone para contato do identificado e do responsável legal.
Últimas notícias

Bandeira Tarifária de julho para as contas de energia permanece vermelha patamar 1

Deputado Fabio Costa critica decisão do STF de regular as redes sociais

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeito de homicídio em Santana do Ipanema

Vereadores aprovam alteração na Lei Orgânica para adequação das emendas

Colisão entre caminhão e moto deixa jovem ferido em Santa Luiza do Norte

Com atrações musicais e sorteios, Prefeitura de Traipu lança oficialmente Cavalgada dos Pais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
