Parceria garante carteira de identificação prioritária à pessoa com autismo em Arapiraca
Atenção integral, pronto atendimento e prioridade nas atividades e serviços públicos e privados!
A partir da próxima segunda-feira (24), serão emitidas as Carteiras de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA), uma ação do Governo do Estado de Alagoas em parceria com a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
A solicitação, que será realizada no Shopping Arapiraca, poderá ser feita pela pessoa com autismo e/ou por seu representante legal, e a documentação necessária para a sua emissão é a seguinte:
– Original e cópia do RG e CPF do identificado e do responsável legal;– Original e cópia comprovante de residência do identificado e do responsável legal;– Foto 3×4;– Laudo médico que contenha o diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista do identificado;– Comprovante do tipo sanguíneo do identificado; e– Telefone para contato do identificado e do responsável legal.
Últimas notícias
Ronda no Bairro apresenta plano de ações para Operação Verão 2025/2026
Sefaz anuncia sorteio especial de Natal da Nota Fiscal Cidadã com R$ 2 milhões em prêmios
Programa 'SSP nos Municípios' faz visitas técnicas na Rota Ecológica dos Milagres
[Vídeo] ALE discute falhas no abastecimento de água e cobra soluções de concessionárias
Exame de DNA confirma que corpo encontrado na Cachoeira do Meirim é de Crislany
Economia de Alagoas cresce 3,54% em 2023 e supera PIB nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
