Parceria garante carteira de identificação prioritária à pessoa com autismo em Arapiraca
Atenção integral, pronto atendimento e prioridade nas atividades e serviços públicos e privados!
A partir da próxima segunda-feira (24), serão emitidas as Carteiras de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA), uma ação do Governo do Estado de Alagoas em parceria com a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
A solicitação, que será realizada no Shopping Arapiraca, poderá ser feita pela pessoa com autismo e/ou por seu representante legal, e a documentação necessária para a sua emissão é a seguinte:
– Original e cópia do RG e CPF do identificado e do responsável legal;– Original e cópia comprovante de residência do identificado e do responsável legal;– Foto 3×4;– Laudo médico que contenha o diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista do identificado;– Comprovante do tipo sanguíneo do identificado; e– Telefone para contato do identificado e do responsável legal.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
