Funcionário do Hospital do Alto Sertão é encontrado morto em Pariconha
Polícia Civil está investigando o caso
A morte do funcionário do Hospital do Alto Sertão, Glauber Bezerra, será investigada pela Polícia Civil. O jovem foi encontrado morto dentro de casa, no povoado Campinhos, em Pariconha, na noite de quinta-feira (20).
Glauber era muito conhecido entre os funcionários do hospital e no município onde residia. A prefeitura de Pariconha publicou uma nota de pesar pelo falecimento dele em suas redes sociais.
De acordo com informações divulgadas até o momento, o corpo do jovem não apresentava marcas de violência.
Após o achado do corpo, o Instituto de Criminalística foi acionado para fazer perícia no corpo e no local. Depois foi encaminhado para o IML de Arapiraca.
As investigações sobre a morte devem avançar a partir do laudo da necrópsia.

Últimas notícias
JHC reforça apoio a Francisco Sales para a Assembleia: “Alagoas precisa de quem defenda empregos e quem produz”
Influenciador fitness Gabriel Ganley morre aos 22 anos em São Paulo
Prefeitura de Maragogi realiza homenagem às mães do PAIF com entrega de cestas básicas e sorteio de brindes
Ex-Lava Jato rebate Lula e diz que não vai pedir desculpas por prisão do presidente
Carro capota, bate contra muro e deixa pessoa ferida no bairro Santa Amélia, em Maceió
Multidão recebe Renan Filho em Penedo na abertura de caravana pelo Sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
