Carro pega fogo na BR-101 em Junqueiro
Ocupantes deixaram o veículo a tempo de não se ferirem
Uma guarnição motorizada do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) do município de Junqueiro, no Agreste alagoano, recebeu a informação de que havia um veículo em chamas na BR-101, nas proximidades do Povoado Retiro no final da tarde desta sexta-feira (21).
De imediato, a guarnição se deslocou até ao local, localizando uma caminhonete Fiat Toro Freedom, ano 2018, de cor preta, que estava pegando fogo.
O condutor do veículo informou a guarnição que estava conduzindo a caminhonete e o carro parou de funcionar. Ao tentar ligar o motor novamente, subiu um odor forte de gasolina e também fumaça.
Nesse momento, o condutor e os demais ocupantes do veículo desembarcaram imediatamente e em um curto espaço de tempo, o carro começou a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo do veículo.
A guarnição da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi informada sobre o ocorrido e a guarnição do Cisp de Junqueiro ficou controlando o fluxo do trânsito na rodovia.
Últimas notícias
Terapeuta filmada puxando cabelos de criança autista em Maceió é proibida de atender
Ex-presidente Bolsonaro recebe alta do hospital e passa a cumprir prisão domiciliar
Jovem que aplicava golpe do imóvel com a mãe por toda AL é presa em Arapiraca
Filha faz apelo para custear cirurgia ocular de mãe em Arapiraca: 'ela pode perder a visão'
Operação mira esquema de cirurgias superfaturadas com prejuízo milionário para o Estado de AL
Após barulho de tiros, moradores encontram carro carbonizado em estrada vicinal de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
