Arapiraca

[Vídeo] ASA enfrenta Jacuipense depedendo somente de si para se classificar

Vitória por qualquer placar garante ao ASA classificação para a fase do mata-mata

Por 7Segundos 23/07/2023 08h08
[Vídeo] ASA enfrenta Jacuipense depedendo somente de si para se classificar
ASA de Arapiraca segue em busca do sonho do acesso à Série C - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Chegou o momento do tudo ou nada para o ASA de Arapiraca e os demais clubes do grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D que lutam pelas duas vagas que restam para a próxima fase da competição.

No caso do ASA, que ocupa a terceira colocação do grupo, com 16 pontos e pode chegar até 21, em caso de vitória, basta uma vencer a Jacuipense que o alvinegro de Alagoas estará na fase seguinte da Série D.

Com a mesma pontuação do ASA e lutando também pela classificação, estão as equipes do Falcon-SE e do Sergipe. A diferença é que no caso dos representantes sergipanos, em caso de vitória na rodada, eles ainda dependem de outros resultados para comemorarem a passagem para a fase seguinte do campeonato.

O Cruzeiro de Arapiraca, junto com a própria Jacuipense e o Atlético de Alagoinhas-BA, todos esses com 18 pontos, correm por fora nessa briga porque caso vençam seus jogos, ainda dependem de uma combinação muito grande de resultados para se classificar.

Reprodução / GE

No ASA, o técnico Celso Teixeira não deve fazer muitas modificações para encarar a Jacuipense. Uma novidade praticamente certa é o retorno do volante Zé Wilson após cumprir suspensão contra o Bahia de Feira de Santana pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, agora quem estão suspensos são os jogadores Marquinhos e Cristiano Robert.

Júnior Viçosa, se recuperando de um estiramento na coxa direta, sofrido na partida contra o Cruzeiro pela 12ª rodada. permanece como dúvida, assim como o lateral-esquerdo Foguinho, também vindo de lesão. Caso ele seja liberado para jogar, deve ficar como opção no banco com o treinador mantendo Thallyson na lateral pelo lado esquerdo.

ASA e Jacuipense se enfrentam neste domingo (23) às 18h00 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, com arbitragem de Roger Goulart (RS), tendo Esdras Mariano (AL) com assistente 1 e Fernanda Felix da Silva com assistente 2.  Wiomar Santana de Oliveira (AL) é o 4º árbitro e Charles Hebert Ferreira (AL) o analista de campo

Assista ao vídeo sobre a expectativa para a partida entre ASA x Jacuipense: