Arapiraca

Diretoria do Cruzeiro emite nota em agradecimento aos apoios conquistados durante a campanha na Série d

As duas vitórias consecutivas conquistadas nas rodadas finais não foram suficientes para classificar o Cruzeiro

Por 7Segundos 24/07/2023 19h07 - Atualizado em 24/07/2023 19h07
Diretoria do Cruzeiro emite nota em agradecimento aos apoios conquistados durante a campanha na Série d
Nota de Agradecimento emitida pela diretoria do Cruzeiro - Foto: Assessoria

O Cruzeiro de Arapiraca fez o seu papel nas últimas rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, mas não conseguiu a tão sonhada classificação para a fase de mata-mata da competição.

Na última rodada da fase classificatória, realizada neste domingo (23), o Estrelado arapiraquense venceu fora de casa o Atlético de Alagoinhas pelo placar de 2x1, chegando aos 18 pontos, mas ficando na sexta posição na tabela e permanecendo fora da segunda fase da Série D. 

Na rodada anterior, o Cruzeiro também demonstrou seu poder de reação ao derrotar o líder Retrô em Arapiraca também pelo placar de 2x1.

Para passar de fase, o Cruzeiro precisava vender o Atlético-BA fora de casa, como venceu, mas além disso, ainda dependia de uma combinação de resultados que possibilitasse a sua classificação, o que acabou não acontecendo.

Foi uma reação tardia, mas que mostrou que se não fosse alguns tropeços cruciais, inclusive jogando em Arapiraca, o time poderia estar comemorando também a sua passagem para a fase do mata-mata da Série D

Nesta segunda-feira (24), a diretoria do Cruzeiro emitiu uma nota em agradecimento ao apoio da torcida e dos colaboradores, jogadores, comissão técnica e  patrocinadores, prometendo um maior empenho para as competições vindouras. Confira a nota na íntegra, logo abaixo: