Polícia

Duas vítimas têm os celulares roubados em bairros distintos de Arapiraca

Os criminosos estavam portando arma de fogo e os crimes aconteceram nos bairros Massaranduba e Zélia Barbosa

Por 7 Segundos 25/07/2023 07h07
Duas vítimas têm os celulares roubados em bairros distintos de Arapiraca
Os assaltos aconteceram a mão armada nos bairros Massaranduba e Zélia Barbosa em Arapiraca - Foto: 7segundos

Duas vítimas de roubo tiveram os telefones celulares levados por criminosos armados com arma de fogo e que estavam em motocicletas nessa segunda-feira (24), nos bairros Massaranduba e Zélia Barbosa.

A vítima estava andando pelo Lago da Perucaba, nas imediações de uma academia, no bairro Zélia Barbosa quando foi abordada por um indivíduo portando uma arma de fogo em uma motocicleta verde, modelo antigo, sem capacete e de bermuda.

Segundo a mulher que foi assaltada e teve o celular Iphone 12 vermelho e capa transparente, o homem era moreno alto e após o roubo ele fugiu com destino ao bairro Cacimbas.

No bairro Massaranduba

Já o a outra vítima estava no bairro Massaranduba, na rua do Mercadinho Vieira, perto da Comunidade Quati, quando foi surpreendida com o criminoso com uma arma de fogo, guiando uma motocicleta vermelha e anunciou o assalto, levando o aparelho celular da marca Samsung S7 de cor dourada.

A vítima afirmou aos policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) que o criminoso estava de capacete vermelho e trajava uma camisa azul e uma calça bege e fugiu após o crime em direção ao bairro Planalto.

As guarnições da Polícia Militar fizeram rondas nos dois bairros, mas não conseguiram localizar os assaltantes.