Violência

Três pessoas são vítimas de roubos por criminosos em bairros de Arapiraca

Os assaltos aconteceram nos bairros Canafístula e Primavera e na Vila Bananeiras

Por 7 Segundos 26/07/2023 07h07
Três pessoas são vítimas de roubos por criminosos em bairros de Arapiraca
Guarnição policial foi acionada após receber denúncia s de assaltos - Foto: Reprodução/Internet

Os assaltos em Arapiraca estão se tornando cada dia mais constantes. Os crimes, inclusive à mão armada, estão acontecendo a qualquer hora do dia e à noite a situação é ainda mais perigosa.

Foi o que aconteceu nessa terça-feira (25), em que três pessoas foram vítimas das ações de criminosos que roubaram seus pertences.

Dois indivíduos em uma motocicleta POP branca, um deles com uma camisa branca e o outro com uma camisa laranja, roubaram uma bolsa marrom com documentos pessoais e um celular Samsung S20 de um cidadão, na tarde de ontem, no bairro Primavera.

No bairro Canafístula, dois criminosos, em uma moto Honda BIZ cinza, roubaram o celular LG A11 vermelho de uma mulher, no início da tarde.

Zona rural

Já no período da manhã, uma mulher foi assaltada na entrada da Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca, por um motociclista que estava em uma moto Honda CG 150 Titan vermelha e usava um casaco preto e estava sem capacete.

O criminoso levou a bolsa de cor marrom com documentos pessoais e um celular, além de R$ 250,00 em dinheiro. A vítima informou que o assaltante fugiu indo para o Povoado Bananeiras.

A Polícia Militar (PM), por meio das guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prestaram ajuda às vítimas, realizaram rondas pelas localidades dos assaltos, mas não conseguiram prender nenhum dos criminosos.