Motociclista é atropelado por caçamba ao desviar de contenção na frente do 3º Batalhão, em Arapiraca
Vítima teve a cabeça esmagada por um dos pneus do veículo pesado
Um motociclista morreu ao ser atingido por uma caçamba carregada de areia na frente do 3º Batalhão da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (26). Até o momento, a vítima não foi identificada.
Conforme as primeiras informações sobre o caso, o motociclista seguia pela AL 220 e ao desviar de barris de contenção colocados em frente ao BPM, foi atingido pelo veículo pesado.
Com o atropelamento, a vítima caiu embaixo da caçamba e teve a cabeça esmagada por um dos pneus, que provocou morte instantânea.
O motorista da caçamba deixou o veículo estacionado nas proximidades do local do acidente e teria acionado o socorro para a vítima.
Por conta do acidente, o trânsito no trecho da rodovia foi parcialmente interditado e alguns motoristas estão desviando do trecho seguindo pela lateral do Corpo de Bombeiros.
O local permanece isolado até a finalização dos procedimentos dos peritos da Polícia Científica e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal.
Últimas notícias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Concluintes do Ensino Médio celebram formatura no Colégio da Polícia Militar da capital
Educação divulga resultado do processo seletivo para gerentes Especiais Regionais
Ilumina Maceió restabelece iluminação na orla de Jacarecica após furto de cabos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
