Adolescente de 13 anos foge após agredir fisicamente a própria mãe em Santana do Ipanema
Polícia busca pelo agressor que teria atacado a mãe durante uma discussão entre irmãos
Na madrugada desta quarta-feira, por volta de 00h, uma família no bairro de Camoxinga, em Santana do Ipanema, vivenciou um episódio de violência doméstica alarmante. Um adolescente de 17 anos teria agredido fisicamente sua própria mãe e fugido do local antes da chegada das autoridades.
A guarnição da Radiopatrulha (RP), vinculada ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada às pressas para atender a um chamado de violência doméstica na Travessa Padre Cicero. Ao chegarem à residência, os policiais confirmaram a veracidade das informações.
Segundo o relato da vítima, a mãe do agressor, o adolescente teria lançado um banco de madeira contra ela, provocando lesões, além de proferir xingamentos durante o episódio. A agressão teria sido desencadeada por uma discussão anterior entre o agressor e seu irmão mais novo, um adolescente de 13 anos, na qual a mãe tentou intervir.
Antes da chegada da equipe policial, o agressor conseguiu fugir do local, impossibilitando a sua detenção naquele momento. Até o momento da elaboração desta matéria, o paradeiro do adolescente permanece desconhecido.
Diante dos acontecimentos, a vítima foi orientada pela guarnição a buscar a polícia para formalizar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o incidente, a fim de iniciar as medidas legais cabíveis. Enquanto isso, as equipes policiais realizaram buscas nas proximidades na tentativa de localizar o adolescente agressor, entretanto, até o momento, ele ainda não foi encontrado.
Últimas notícias
Ônibus da Mulher registra 90 mil embarques em três meses
Porto de Pedras faz contrato de mais de R$ 8 milhões de combustíveis
HC Pet realiza consultas e exames gratuitos para cães e gatos em Maceió
Família faz rifa para custear cirurgias de bebê nascida com malformações
Arapiraca anuncia cronograma de lotação dos aprovados no concurso da Educação
Imagens mostram momento em que carro cai sobre mecânico em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
