Adolescente de 13 anos foge após agredir fisicamente a própria mãe em Santana do Ipanema
Polícia busca pelo agressor que teria atacado a mãe durante uma discussão entre irmãos

Na madrugada desta quarta-feira, por volta de 00h, uma família no bairro de Camoxinga, em Santana do Ipanema, vivenciou um episódio de violência doméstica alarmante. Um adolescente de 17 anos teria agredido fisicamente sua própria mãe e fugido do local antes da chegada das autoridades.
A guarnição da Radiopatrulha (RP), vinculada ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada às pressas para atender a um chamado de violência doméstica na Travessa Padre Cicero. Ao chegarem à residência, os policiais confirmaram a veracidade das informações.
Segundo o relato da vítima, a mãe do agressor, o adolescente teria lançado um banco de madeira contra ela, provocando lesões, além de proferir xingamentos durante o episódio. A agressão teria sido desencadeada por uma discussão anterior entre o agressor e seu irmão mais novo, um adolescente de 13 anos, na qual a mãe tentou intervir.
Antes da chegada da equipe policial, o agressor conseguiu fugir do local, impossibilitando a sua detenção naquele momento. Até o momento da elaboração desta matéria, o paradeiro do adolescente permanece desconhecido.
Diante dos acontecimentos, a vítima foi orientada pela guarnição a buscar a polícia para formalizar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o incidente, a fim de iniciar as medidas legais cabíveis. Enquanto isso, as equipes policiais realizaram buscas nas proximidades na tentativa de localizar o adolescente agressor, entretanto, até o momento, ele ainda não foi encontrado.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
