Artesãos penedenses poderão expor no estande da Prefeitura de Penedo durante a Feicusal
O evento acontecerá de 4 a 6 de agosto no estacionamento da Prainha Nova de Penedo
Artesãos penedenses terão a oportunidade de expor seus trabalhos no estande das secretarias de Turismo e Economia Criativa (SETUREC) e de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ) durante a Feira de Intercâmbio Cultural do Sul Alagoano (FEICUSAL).
Para participar da seleção do evento que acontece entre os dias 04 e 06 de agosto, no Estacionamento da Prainha Nova de Penedo, é muito fácil. Basta entrar em seu e-mail, acessar o link https://pene.do/AVOrL, ler atentamente aos requisitos, preencher o formulário corretamente e aguardar o contato da SETUREC.
Vale destacar que a inscrição não garante a participação imediata no evento, bem como poderá haver rodízio de expositores no estande da Secretaria Municipal de Turismo e Economia Criativa.
A seleção será feita com base nos seguintes itens: ordem de inscrição, confecção própria das peças e produtos comercializados em Penedo.
A FEICUSAL é uma realização da Associação dos Artesãos de Penedo e Regiões de Alagoas (ARTPEN) e tem apoio de demais setores da Prefeitura de Penedo, sendo o evento aberto ao público.
O objetivo da feira cultural é promover e comercializar produtos artesanais, além de promover o intercâmbio entre artesãos e público durante o evento que inclui a realização de oficinas, programação cultural, feira gastronômica e shows musicais.
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo distribuidora de alimentos de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
