Artesãos penedenses poderão expor no estande da Prefeitura de Penedo durante a Feicusal
O evento acontecerá de 4 a 6 de agosto no estacionamento da Prainha Nova de Penedo
Artesãos penedenses terão a oportunidade de expor seus trabalhos no estande das secretarias de Turismo e Economia Criativa (SETUREC) e de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ) durante a Feira de Intercâmbio Cultural do Sul Alagoano (FEICUSAL).
Para participar da seleção do evento que acontece entre os dias 04 e 06 de agosto, no Estacionamento da Prainha Nova de Penedo, é muito fácil. Basta entrar em seu e-mail, acessar o link https://pene.do/AVOrL, ler atentamente aos requisitos, preencher o formulário corretamente e aguardar o contato da SETUREC.
Vale destacar que a inscrição não garante a participação imediata no evento, bem como poderá haver rodízio de expositores no estande da Secretaria Municipal de Turismo e Economia Criativa.
A seleção será feita com base nos seguintes itens: ordem de inscrição, confecção própria das peças e produtos comercializados em Penedo.
A FEICUSAL é uma realização da Associação dos Artesãos de Penedo e Regiões de Alagoas (ARTPEN) e tem apoio de demais setores da Prefeitura de Penedo, sendo o evento aberto ao público.
O objetivo da feira cultural é promover e comercializar produtos artesanais, além de promover o intercâmbio entre artesãos e público durante o evento que inclui a realização de oficinas, programação cultural, feira gastronômica e shows musicais.
Últimas notícias
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
