Em 7 meses de governo Lula, Janja supera Michelle em 4 anos de governo Bolsonaro
Rosângela da Silva acompanhou o marido, o presidente Lula em 10 viagens internacionais, enquanto Michelle fez 10 em quatro anos
Em sete meses de governo Lula, a primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, já viajou com o presidente da República mais que Michelle Bolsonaro viajou em quatro anos do governo Bolsonaro.
Rosângela da Silva acompanhou o marido, o presidente Lula, em 10 viagens internacionais oficiais. Eles já visitaram 15 países.
Já a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, viajou apenas oito vezes ao lado do marido em missões internacionais, durante os quatro anos de governo.
O levantamento das informações foi feito pelo jornalista Igor Gadelha com base nas publicações do Diário Oficial da União (DOU). No documento, o governo tem a obrigação de detalhar todos os integrantes da comitiva presidencial em viagens internacionais.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
