Em 7 meses de governo Lula, Janja supera Michelle em 4 anos de governo Bolsonaro
Rosângela da Silva acompanhou o marido, o presidente Lula em 10 viagens internacionais, enquanto Michelle fez 10 em quatro anos

Em sete meses de governo Lula, a primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, já viajou com o presidente da República mais que Michelle Bolsonaro viajou em quatro anos do governo Bolsonaro.
Rosângela da Silva acompanhou o marido, o presidente Lula, em 10 viagens internacionais oficiais. Eles já visitaram 15 países.
Já a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, viajou apenas oito vezes ao lado do marido em missões internacionais, durante os quatro anos de governo.
O levantamento das informações foi feito pelo jornalista Igor Gadelha com base nas publicações do Diário Oficial da União (DOU). No documento, o governo tem a obrigação de detalhar todos os integrantes da comitiva presidencial em viagens internacionais.
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
