Mulher morre de descarga elétrica, após pendurar extensão no portão de casa em Arapiraca
A filha da vítima informou que a mãe estava arrumando a casa, quando tirou a extensão do chão e colocou no portão de ferro
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, morreu nessa quinta-feira (27) de descarga elétrica, depois que colocou uma extensão ligada à tomada no portão da residência, no bairro Primavera, em Arapiraca.
De acordo com a filha da vítima, em informação à polícia, a mãe estava arrumando a casa, quando tirou a extensão que estava no chão e pendurou no portão de ferro. Ao fechar o portão, ela esqueceu que o fio estava pendurado e o mesmo partiu ao meio e transmitiu corrente de energia e atingiu a mulher.
Uma guarnição da Rádio Patrulha 03 (RP 03), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada para dar apoio a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma vítima de choque elétrico, no bairro Primavera.
A equipe do Samu informou aos policiais militares que tentou reanimar a vítima várias vezes, mas a mulher não resistiu e morreu em casa.
A Perícia Oficial foi acionada e os procedimentos foram finalizados pela Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML).