Mulher morre de descarga elétrica, após pendurar extensão no portão de casa em Arapiraca
A filha da vítima informou que a mãe estava arrumando a casa, quando tirou a extensão do chão e colocou no portão de ferro

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, morreu nessa quinta-feira (27) de descarga elétrica, depois que colocou uma extensão ligada à tomada no portão da residência, no bairro Primavera, em Arapiraca.
De acordo com a filha da vítima, em informação à polícia, a mãe estava arrumando a casa, quando tirou a extensão que estava no chão e pendurou no portão de ferro. Ao fechar o portão, ela esqueceu que o fio estava pendurado e o mesmo partiu ao meio e transmitiu corrente de energia e atingiu a mulher.
Uma guarnição da Rádio Patrulha 03 (RP 03), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada para dar apoio a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma vítima de choque elétrico, no bairro Primavera.
A equipe do Samu informou aos policiais militares que tentou reanimar a vítima várias vezes, mas a mulher não resistiu e morreu em casa.
A Perícia Oficial foi acionada e os procedimentos foram finalizados pela Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
