Mulher morre de descarga elétrica, após pendurar extensão no portão de casa em Arapiraca
A filha da vítima informou que a mãe estava arrumando a casa, quando tirou a extensão do chão e colocou no portão de ferro

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, morreu nessa quinta-feira (27) de descarga elétrica, depois que colocou uma extensão ligada à tomada no portão da residência, no bairro Primavera, em Arapiraca.
De acordo com a filha da vítima, em informação à polícia, a mãe estava arrumando a casa, quando tirou a extensão que estava no chão e pendurou no portão de ferro. Ao fechar o portão, ela esqueceu que o fio estava pendurado e o mesmo partiu ao meio e transmitiu corrente de energia e atingiu a mulher.
Uma guarnição da Rádio Patrulha 03 (RP 03), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada para dar apoio a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma vítima de choque elétrico, no bairro Primavera.
A equipe do Samu informou aos policiais militares que tentou reanimar a vítima várias vezes, mas a mulher não resistiu e morreu em casa.
A Perícia Oficial foi acionada e os procedimentos foram finalizados pela Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris

Corpo de jovem é encontrado no rio Mundaú três dias após seu desaparecimento

Casal efetua manutenção preventiva em sistema que abastece Capela

Hemoal realiza coleta itinerante de sangue na Faculdade Estácio nesta terça-feira (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
