Mulher em situação de rua é esfaqueada pelo companheiro em Arapiraca
A vítima também apresentava escoriações pelo corpo e foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste
Uma mulher em situação de rua foi esfaqueada pelo companheiro, no final da tarde dessa quinta-feira (28), no Centro de Arapiraca. Populares seguraram o homem até a chegada da Polícia Militar por meio do Pelopes 02.
A mulher contou aos policiais militares que o companheiro tinha dado pauladas nela e apresentava corte na cabeça com sangramento contínuo e escoriações pelo corpo.
Ferida, a mulher foi levada pelos militares para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), juntamente com o companheiro.
Após receber os cuidados médicos, os militares levaram o casal para a Central de Flagrantes no município de Palmeira dos Índios, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) de natureza lesão corporal dolosa. Mas, o autor foi liberado em seguida e ficou na cidade de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Presidente do TJ-AL assume o governo de Alagoas interinamente
Pé-de-Meia: nascidos em novembro e dezembro recebem 9ª parcela
Renan Filho organiza volta a Alagoas para disputar o governo em 2026
Calheiros e Lira disputam o voto dos 90 mil alagoanos beneficiados pela isenção do IR
Vânia do Passo sobre nova eleição: ‘Temos a candidatura certa para vencer’
Recém-inaugurados, quiosques da Roda-Gigante serão retirados em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
