Mulher em situação de rua é esfaqueada pelo companheiro em Arapiraca
A vítima também apresentava escoriações pelo corpo e foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste
Uma mulher em situação de rua foi esfaqueada pelo companheiro, no final da tarde dessa quinta-feira (28), no Centro de Arapiraca. Populares seguraram o homem até a chegada da Polícia Militar por meio do Pelopes 02.
A mulher contou aos policiais militares que o companheiro tinha dado pauladas nela e apresentava corte na cabeça com sangramento contínuo e escoriações pelo corpo.
Ferida, a mulher foi levada pelos militares para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), juntamente com o companheiro.
Após receber os cuidados médicos, os militares levaram o casal para a Central de Flagrantes no município de Palmeira dos Índios, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) de natureza lesão corporal dolosa. Mas, o autor foi liberado em seguida e ficou na cidade de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Ciclista morre após colisão com motocicleta na manhã deste sábado em Maceió
Troca de tiros dentro da Ufal termina com um preso e dois suspeitos foragidos
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Ataque a tiros deixa homem ferido no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Moto é furtada em estacionamento no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
Homem entra em casa da avó ao ver polícia e acaba preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
