Mototaxista e passageiro ficam feridos em colisão com carro em Arapiraca
Condutor e passageiro ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Emergência do Agreste

Um mototaxista e o passageiro ficaram feridos após uma colisão em um carro, na manhã desta sexta-feira (28), entre as ruas Pedro Alexandre e Ângelo Sobrinho, no bairro Cavaco, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O acidente aconteceu por que o condutor do veículo Citroen branco que trafegava pela Rua Pedro Alexandre não respeitou a sinalização de “Pare” e o mototaxista de aplicativo atingiu o veículo, que foi arrastado por alguns metros.
Condutor e passageiro da motocicleta ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O motorista do carro ficou no local para prestar esclarecimentos sobre o acidente às autoridades policiais.
Últimas notícias

Rafael Brito visita Instituto Sonho Grande (SP) e destaca avanços com a aprovação do SUS da Educação

Mulher que filmou amantes em show ironiza: “Arruinando casamentos”

Erro faz homem ganhar duas vezes na loteria no mesmo dia

Labubu vira vilão na web e astrólogo explica o que está por trás disso

Nova vistoria é realizada em residência de Penedo com solo aquecido

Paulo Dantas propõe nova era para professores com valorização e ascensão profissional simplificada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
