Arapiraca tem acumulado de 8.715 vagas de trabalho até Junho, segundo nova pesquisa do Caged
O levantamento do Caged também mostra que, nos últimos 12 meses, Arapiraca teve um registro de 16.524 contratações e 15.476 desligamentos

Os novos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego, divulgados nesta quinta-feira (27) em todo o Brasil, o município de Arapiraca tem um acumulado, de janeiro a junho deste ano, de 8.715 admissões de trabalhadores.
Ainda de acordo com a pesquisa, o número de desligamentos no período em referência foi de 7.768 pessoas, o que dá um saldo positivo de 947 novos postos de trabalho.
O levantamento do Caged também mostra que, nos últimos 12 meses, Arapiraca teve um registro de 16.524 contratações e 15.476 desligamentos, o que gerou um saldo positivo de 1.048 vagas de empregos ocupadas.
As obras públicas realizadas pela gestão do prefeito Luciano Barbosa contribuem para o saldo positivo na geração de empregos em Arapiraca. Desde o início de 2021 que a gestão abriu dezenas de obras por toda a cidade, com a construção, reforma e ampliação de escolas, creches, unidades de saúde, bem como a construção da Ciclovia do Trabalhador, entre outras intervenções na cidade e povoados.
Últimas notícias

Princípio de incêndio atinge contador de energia em loja de móveis no Centro

Alagoas se inspira em programa social de sucesso no Pará para lançar Corações da Paz

Arapiraca gera mais empregos e renda no meio rural com ampliação do Cinturão Verde

Câmara debate reinserção no mercado de trabalho e segurança nos bairros

Deputada Cibele Moura cobra políticas públicas para adultos autistas em Alagoas

Câmara aprova aumento de pena para crimes contra profissionais da educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
