Assaltantes entram em ônibus com estudantes, fazem arrastão e fogem em Igaci
Criminosos subiram no ônibus no momento em que um estudante embarcava
O Assalto aconteceu por volta das 06h30 da manhã desta sexta-feira, (28), na rodovia AL-115, próximo ao Sítio Lagoa Grande dos Basílios, zona rural de Igaci, município do Agreste alagoano, um ônibus de transporte escolar que levava mais de 20 estudantes até a cidade de Arapiraca, foi assaltado por dois homens que subiram no veículo em uma parada de ônibus na mesma localidade.
Após um estudante embarcar no ônibus, os dois suspeitos aproveitaram a situação e também entraram no veículo. Armados, eles anunciaram o assalto e roubando os pertences dos demais estudantes que estavam dentro do ônibus.
Após realizarem o roubo, os dois assaltantes fugiram, tomando destino ignorado. Logo após o episódio, as vítimas foram até a delegacia da região e registraram um BO (Boletim de Ocorrência).
Segundo o Chefe de Operações da Delegacia de Igaci, Sebastião Santos, algumas testemunhas foram ouvidas pela equipe da delegacia ainda na manhã de hoje e na próxima semana o delegado local deverá ouvir mais testemunhas para poder concluir o inquérito policial.
A policia civil fez diligências no sentido de localizar câmeras de segurança que tivessem registrado as imagens da ação criminosa.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
