Jovem morre após sofrer descarga elétrica em casa na cidade de Jaramataia
O pai da vítima encontrou o corpo
Um homem, cujo nome e idade não foram divulgados, perdeu a vida após sofrer um choque elétrico dentro de sua própria casa, situada no Centro de Jaramataia, Agreste alagoano.
O fatídico acontecimento foi descoberto pelo próprio pai da vítima, que ao ir à residência do filho e não conseguir resposta ao bater na porta, resolveu tomar uma atitude preocupada. Diante da ausência de sinais de vida, ele decidiu subir no telhado da casa e, ao retirar algumas telhas para tentar entrar, se deparou com o corpo do filho caído no chão da sala.
A cena era assustadora, pois a vítima apresentava marcas de queimaduras na região do tórax e estava em contato direto com fios elétricos. Acredita-se que tenha sido exatamente esse contato que resultou na fatalidade.
Assim que informado sobre o ocorrido, a polícia foi acionada e prontamente enviou uma equipe ao local. Os policiais militares conduziram os procedimentos iniciais e acionaram as equipes da Polícia Científica. Posteriormente, o Instituto de Criminalística realizou a perícia no corpo da vítima e na casa onde o incidente ocorreu. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) procedeu com o recolhimento do corpo para a realização de exames e autópsia.
Até o momento, as autoridades não divulgaram mais informações sobre as circunstâncias exatas do acidente ou sobre o que pode ter provocado o choque elétrico fatal.
Últimas notícias
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Governo de Alagoas cria comissão organizadora para concurso público da Uneal
Governo Lula espera reverter derrota no PL Antifacção com apoio de senadores da base
Programa Desenvolve Arapiraca acontece bairro Planalto nesta sexta (28)
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
