Jovem morre após sofrer descarga elétrica em casa na cidade de Jaramataia
O pai da vítima encontrou o corpo
Um homem, cujo nome e idade não foram divulgados, perdeu a vida após sofrer um choque elétrico dentro de sua própria casa, situada no Centro de Jaramataia, Agreste alagoano.
O fatídico acontecimento foi descoberto pelo próprio pai da vítima, que ao ir à residência do filho e não conseguir resposta ao bater na porta, resolveu tomar uma atitude preocupada. Diante da ausência de sinais de vida, ele decidiu subir no telhado da casa e, ao retirar algumas telhas para tentar entrar, se deparou com o corpo do filho caído no chão da sala.
A cena era assustadora, pois a vítima apresentava marcas de queimaduras na região do tórax e estava em contato direto com fios elétricos. Acredita-se que tenha sido exatamente esse contato que resultou na fatalidade.
Assim que informado sobre o ocorrido, a polícia foi acionada e prontamente enviou uma equipe ao local. Os policiais militares conduziram os procedimentos iniciais e acionaram as equipes da Polícia Científica. Posteriormente, o Instituto de Criminalística realizou a perícia no corpo da vítima e na casa onde o incidente ocorreu. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) procedeu com o recolhimento do corpo para a realização de exames e autópsia.
Até o momento, as autoridades não divulgaram mais informações sobre as circunstâncias exatas do acidente ou sobre o que pode ter provocado o choque elétrico fatal.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
